CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Ibicaraí por meio da secretaria de Assistência Social / PBF realizou a entrega de cartões a 27 novos beneficiários



 ASCOM Ibicaraí
No inicio da manhã desta quarta-feira (20), na Casa do Programa Bolsa Família – PBF aconteceu à entrega de cartões, para 27 novos beneficiários do programa supracitado.
Estes 27 novos beneficiários, que aumentarão em cerca de R$ 4.563,00 (quatro mil quinhentos e sessenta e três reais), no comércio de Ibicaraí. A partir de agora, o município passa a contar com 4.032 (quatro mil e trinta e duas), famílias contempladas pelo PBF, fazendo girar todo mês no comércio, o equivalente a R$ 782.798,00 (setecentos e oitenta e dois mil setecentos e noventa e oito reais).
Se fizeram presentes, a coordenadora do PBF Daniela Santos, o Assessor Técnico Murilo Nascimento e funcionários da Casa do PBF.
A coordenadora falou das responsabilidades, que devem ter os beneficiários: “é preciso que todos cumpram a risca as exigências do Ministério, principalmente no que se diz respeito, a atualização da carteira de vacina e frequência escolar como já foi dito aqui pelos coordenadores. É preciso ter consciência, que no momento, que a pessoa melhora as condições financeiras, tem que devolver o cartão, para que outra pessoa, que esteja necessitando seja alcançada, pois só este mês já aconteceram duas devoluções voluntarias. A secretária Alesandra Brandão e o prefeito Lula Brandão tem recomendado celeridade com responsabilidade e que todos sempre se coloquem no lugar dos usuários do PBF” Disse Daniela Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...