CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Infraestrutura recupera estrada vicinal na Região dos Pintos, em Ibicaraí


ASCOM Ibicaraí 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, depois de construir um pontilhão na região da Nova Esperança, próximo da fazenda de Isabel, deslocou parte da sua patrulha mecânica para recuperar a estrada vicinal da Região dos Pintos, na margem direita da BR-415, sentido Floresta Azul.

A recuperação da estrada de aproximadamente três quilômetros e um pequeno ramal teve início na manhã de ontem, quarta-feira, dia 6, e segundo o secretário de Infraestrutura, Reinaldo Rocha, a previsão é concluir o patrolamento hoje, quinta-feira. “Assim que concluirmos a primeira etapa vamos usar a retroescavadeira para limpar as laterais e jogar cascalho em alguns pontos. Essa é uma região de muita pedra e dificulta o trabalho. O prefeito Lula Brandão pediu o cronograma de todas as estradas que foram e serão recuperadas esse ano e quer prioridade na zona rural nesse período de verão e poucas chuvas”, disse o secretário.

CRONOGRAMA PARA FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL
Segundo o secretário Reinaldo Rocha, assim que concluir a estrada da Região dos Pintos, a patrulha mecânica volta para a Nova Esperança, onde irá recuperar mais de 10 quilômetros de estradas e ramais. Na sequência serão recuperadas as regiões das Iscas, Córrego Grande (Tanajura), Jussara, Laranjeiras, Quatro Porcos e os Assentamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...