CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Prefeitura de Ibicaraí por meio da secretaria de Assistência Social / CRAS e CREAS realizou o projeto Um Abraço Pela Vida




ASCOM Ibicaraí

Na manhã desta terça-feira (18), foi realizado no Calçadão Dagmar Pinto o projeto Um Abraço Pela Vida, idealizado e executado pela Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS da sede e da Vila e também do CREAS.
Os funcionários (as), do CRAS e CREAS, passaram a manhã, distribuindo abraços para quem transitava pelo Calçadão. Este evento teve a finalidade de lembras o Setembro Amarelo que é o mês de combate ao suicídio.
Muita gente, além do abraço, ainda recebia uma palavra de carinho e conforto, também foram distribuídos panfletos informativos que continham uma mensagem de otimismo e também divulgação dos trabalhos do CRAS e CREAS.
A coordenadora de CRAS José Neri de Santana, a psicóloga Thaise Pascoal falou a cerca do projeto, “estamos aqui trazendo um abraço pela vida para todos que passarem aqui pelo calçadão, acreditamos, que um abraço além de alegrar, pode salvar uma vida estamos no mês de setembro que é o mês de combate ao suicídio, mas é preciso que saibam que lidamos com esta problemática todos os dias no CRAS e no CREAS, estamos aqui para também reforçar junto à comunidade, que temos profissionais preparados para ajudar a quem precisar e a orientação da secretária Alesandra e do prefeito Brandão, é para que todos sejam atendidos e tratados com o máximo de atenção e responsabilidade.” Finalizou Thaise Pascoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...