CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SAAE de Ibicaraí realiza manutenção em trecho da adutora na avenida São Vicente de Paula

ASCOM Ibicaraí
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ibicaraí iniciou na última segunda-feira, dia 16, a manutenção no trecho da adutora de retransmissão geral que corta parte da avenida São Vicente de Paula. 

Uma equipe do SAAE encontra-se no local e está substituindo cerca de cinco metros da antiga tubulação de amianto por canos de PVC. A ação acontece próximo a Loja Maçônica e segundo funcionários do SAAE o serviço ficaria pronto na tarde de ontem (terça-feira, 17).

De acordo com o diretor do SAAE, Ronaldo Jorge Luz, esses rompimentos acontecem com uma certa frequência, pois grande parte da adutora da cidade ainda é de amianto e não suporta a pressão da água. Esses rompimentos e a troca de registros de manobra são uma constante no nosso dia a dia de trabalho. Nossa rede é antiga e aos poucos estamos substituindo por PVC. O custo dessa substituição é alto e o SAAE arrecada pouco. Gosto sempre de dizer que Ibicaraí tem uma das menores tarifas de água do Brasil”, disse Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...