CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Ibicaraí – A Praça Henrique Pimentel Sampaio tem vivido tempos de apogeu



ASCOM Ibicaraí
A Praça Henrique Pimentel Sampaio foi readequada (reformada) e reinaugurada em 22 de outubro de 2017, e, desde então tem recebido um público extraordinário de pessoas de todas as idades, independente de nível social, credo ou preferência partidária.
Todos os finais de semana, a praça é bastante concorrida e sempre têm boa música, comidas para todos os gostos. A praça voltou a ter vida e vida ativa, aquela que estava esquecida, e praticamente abandonada hoje vive tempos de apogeu.
O prefeito Brandão, ainda se emociona ao falar da Praça Henrique Sampaio, “ainda fico emocionado em relembrar o dia da reinauguração da Praça Henrique Pimentel Sampaio, verdadeiramente um dia memorável, em que entregamos este importante equipamento para comunidade Ibicaraiense, e, ainda conseguimos reunir a Família Sampaio para inaugurar o busto do Dr. Henrique Pimentel Sampaio, que foi o primeiro prefeito do nosso município. Eu particularmente sentia uma tristeza quando via a praça em estado de abandono, um local que marca a infância dos Ibicaraienses, e, hoje na qualidade de prefeito me regozijo em poder requalificar, este equipamento tão importante para o bem comum.” Disse o Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...