CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Social de Ibicaraí dá continuidade ao Projeto 'Vejo Flores em Você'



ASCOM Ibicaraí
Dando continuidade ao Projeto “Vejo Flores em Você”, que teve início em 2017, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Assistência Social, realizou um ensaio fotográfico com gestantes inseridas no Cadastro Único dos programas sociais do Governo Federal. Esse ensaio faz parte da 3ª Edição do Projeto, que tem o objetivo de produzir um book fotográfico para as gestantes.
Segundo a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, “o projeto tem como ideia central enfatizar a fase mais sublime da vida de uma mulher: a gestação, além de incentivá-las a participar das atividades oferecidas pelo CRAS, fortalecendo os laços afetivos da família, tendo em vista que cada gestante leva o pai da criança ou um familiar durante a sessão de fotos”.
Na última quarta e quinta-feira, 18 e 19, o Cras realizou no sítio de Cachacinha, no bairro Bela Vista, a sessão de fotos para produção do book fotográfico de aproximadamente 21 gestantes. “Tudo isso só aconteceu graças ao apoio da secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, que não mediu esforços para que o projeto fosse realizado, e ao prefeito Lula Brandão. Além de toda a equipe que auxiliou na ação e a fotografa Thaís Aragão, Ana Mota e Priscila Cerqueira (maquiagem), Cachacinha e Binho Vídeo, que foram nossos parceiros”, destacou a coordenadora do Cras, Thaise Pascoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...