CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ibicaraí Policiais da 63ª CIPM realizaram prisão em flagrante por tráfico de drogas



Fonte ASCOM da PMBA – CPRS – 63ª CIPM
  
Por volta das 10h00 desta terça-feira (07), em rondas pelo bairro Corina Batista, a Guarnição do PETO, comandada pelo Comandante de Pelotão, recebeu informações de transeuntes, que na Rua Beira Rio, no mesmo bairro, em uma casa verde sem número estava ocorrendo intenso movimento se tráfico de drogas.

 Após uma observação foi constatado a movimentação suspeita de pessoas, e, ao se deslocarem para o local a fim de realizar abordagem nos indivíduos, os policiais que formavam a guarnição observaram, que uma mulher havia corrido com uma sacola para o interior de uma residência.

Após permissão da referida mulher, a força policial adentrou a referida residência e após verificação no local foi encontrado, em posse da mesma, um tablete de erva prensada, semelhante à maconha, dezenove pinos contendo pó branco análogo à cocaína e quarenta e oito pinos do mesmo tipo vazios. Ainda foi encontrada junto ao mesmo material uma balança de precisão e um celular da marca LG. Foi verificado que se tratava de Núbia Ferreira dos Santos, residente no local, que confessou ser dona do material e comercializar para os moradores locais.

Núbia foi presa em flagrante e apresentada na delegacia de polícia local, para as medidas cabíveis.

 Material Apreendido:

 01 Tablete de Erva Prensada (maconha) com 700g
 19 pinos contendo pó branco (cocaína)
 48 pinos vazios
 01 celular da marca LG
 01 balança de precisão


“63ª CIPM e comunidade na corrente do bem”

JUNTE-SE AO COMBATE! DENUNCIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...