CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 4 de novembro de 2017

Após inauguração, Unidade de Saúde Dr. Ferreirinha de Ibicaraí já está em funcionamento



A Unidade Básica de Saúde Dr. Ferreirinha inaugurada no último dia 20, na presença do Governador Rui Costa, está em funcionamento desde terça-feira, 01, quando o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, entregou aos moradores do bairro Duque de Caxias e do Loteamento Raimundo Esteves a UBS e apresentou os serviços que serão oferecidos naquela unidade.

A abertura oficial contou com a presença do prefeito Lula Brandão, do secretário de Saúde Givanilson dos Santos, do secretário de Administração, Planejamento e Finanças Flávio Campos, do diretor médico do Hospital Arlete Maron de Magalhães, Leonardo Céo, profissionais da saúde, vereadores e moradores das localidades.

O secretário de Saúde lembrou que esse projeto nasceu ainda no governo do saudoso Astor Mauro, que fez muito pela saúde do município em apenas dois anos de gestão. “Hoje estou secretário municipal de Saúde e me sinto orgulhoso em poder inaugurar essa moderna UBS. Peço a todos que nos ajudem, que cada um fiscalize e não deixe que destruam esse patrimônio. Essa é a nossa forma de trabalhar, valorizando a atenção básica e oferecendo saúde de qualidade para a população".

De acordo com o prefeito Lula Brandão, ações como essa recuperam a autoestima dos ibicaraienses. “Em apenas dez nesses de gestão já conseguimos dar a Ibicaraí uma nova cara. Lembro que o meu saudoso tio Astor Mauro marcou a sua administração com saúde de qualidade. Vamos fazer o mesmo. Estou aqui hoje inaugurando o posto de saúde e aproveitando para dizer que estive em Salvador e o nosso governador Rui Costa confirmou a vinda de quatro consultórios odontológicos para a nossa cidade e o calçamento da rua que dá acesso ao posto e a rua principal do loteamento Raimundo Esteves".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...