CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Prefeitura municipal de Ibicaraí prestigia evento no distrito da Salomeia


ASCOM Ibicaraí Fotos  Ailton Scher 

Na tarde de ontem, dia 27 de agosto, o prefeito Lula Brandão, em companhia de vários secretários e membros da sua equipe, estiveram no distrito de Salomeia por volta das 16:00h, a fim de prestigiar o evento conhecido como "Argolinha".

O evento que fora idealizado por Laureano e Vandinha, teve início no sábado a noite com algumas bandas regionais e contou com participação maciça tanto dos moradores daquela localidade como também dos moradores da vizinha cidade de Floresta Azul. A prefeitura de Ibicaraí também apoiou esse evento.

Vestindo uma camisa branca com os dizeres "NÓS AMAMOS A SALOMEIA", o prefeito Lula Brandão, foi recebido cordialmente pela população local e bastante parabenizado pela sua atuante gestão naquele distrito. "Visto essa camisa, pra mostrar pra minha população de Salomeia, que o nosso olhar administrativo sempre estará presente nesse distrito e que vocês podem contar com a nossa gestão, naquilo que for preciso". Disse Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...