CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jovem baiana recebe lance de R$ 60 mil pela virgindade, mas espera 'proposta maior'

Jovem baiana recebe lance de R$ 60 mil pela virgindade, mas espera 'proposta maior'
Foto: Reprodução/YouTube
A estudante do segundo ano do ensino médio Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos, da cidade de Sapeaçu, no Recôncavo baiano, que fez leilão da virgindade através de um vídeo postado na internet, na última sexta-feira (16), disse ao jornal Correio que já recebeu um lance real de R$ 60 mil, mas considera a quantia pequena. “Talvez por esse valor eu aceite, mas espero ainda uma proposta maior. Se valer a pena, eu faço”, completa, optando sempre pelo eufemismo “coisas íntimas” em lugar do popular “sexo”.  Ela admite que resolveu leiloar sua virgindade inspirada no caso da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que fez o mesmo e obteve um lance de US$ 780 mil (R$ 1,5 milhão). Ela reiterou ao periódico os motivos que a levaram a tomar tal atitude. “Foi pelo dinheiro mesmo, mas eu queria ajudar minha mãe e garantir um futuro melhor pra gente”, disse. De acordo com o jornal, a mãe de Rebeca, de 57 anos, foi por duas vezes vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), as duas vivem numa casa simples e vivem com um salário mínimo.  A jovem, que se tornou alvo de piadas e ironia nas ruas da cidade, chegou a se declarar arrependida da iniciativa. "Perdi minha paz e estou arrependida. Não imaginei que a repercussão fosse negativa”, afirmou.
 
Fonte Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...