CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 29 de janeiro de 2011

BOMBA!!! PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM URUÇUCA!

É preciso respeitar o cidadão.



Funcionários da Prefeitura de Uruçuca sem equipamentos de segurança cumpriram ordem do Prefeito Moacir Leite.
Equipamentos de som sendo carregados como entulho ou lixo na pá carregadeira do município.
A pá carregadeira não respeitou as vias públicas e com 2 guardas administrativos pendurados cumpriram a retirada.

Prezados amigos e amigas da Bahia, fui surpreendido pela Prefeitura de Uruçuca, que retirou as caixas de som do Sistema de Comunicação dos postes. Pois a sonorização existe a 20 anos na cidade.
Procurei fazer a coisa certa e fiz a minha defesa na prefeitura e vou entrar com recurso na justiça. Pus a funcionar os arquivos da minha memória, procurando identificar os motivos que levaram eles a tomarem esta atitude, e só percebo a base da perseguição.
Comuniquei o fato a minha família e vou denunciar todos os desmandos desta administração aos órgãos que de fato e direito podem apurar. Vou à luta até o fim.
Sobre o medo que todos estão é natural, que me torne o próximo Tim Lopes, Manoel Leal e tantos outros que morreram denunciando desmandos e mazelas neste país. Inutilmente alguém vai me fazer desistir, nenhum título de covarde vai chegar a minha pessoa. Dei-me conta de que não possuo antecedentes criminais, malandragens e desafetos.
É impossível que este administrador faça o que bem quer e todos assistam de braços cruzados, pus-me a pensar e vejo um modelo Fidel Castro, Raul Castro e Hugo Chavez, será que vamos voltar ao tempo da ditadura. E o primeiro pensamento que me veio foi o seguinte: Quem tem telhado de vidro pode apedrejar o telhado dos outros?
Viver é lutar diariamente mesmo com dificuldades, é ter a certeza que os meus 42 anos em Uruçuca não foram em vão.
É preciso amor no coração, talvez este seja o sentido de ter dado tanta oportunidade as pessoas desta cidade, mas vamos lutar contra o desmando, perseguição e humilhação. E a batalha vai se repetir dia após dia, até que alguém desista da lutar.
Quero contar com o apoio dos homens e mulheres desta terra, da Imprensa (falada,escrita e televisada), da OAB da Bahia, Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e da Polícia Federal, pois resolvi compartilhar com vocês a minha condição de denunciante. O certo é que enquanto falarei, Muito pode se apurar em Uruçuca, mas eu vou fazer a minha parte.
Comunicarei o fato ao Estado e a Corte de Justiça e solicitarei segurança de vida, mas que seja feita a vontade de Deus.
Vocês precisam me ouvir!

Fonte cbnitabuna.blogspot.com

O Blog Ibicaraí politica é contra esse tipo de perseguição (palhaçada) isso só mostra que esse prefeitinho é arcaico mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...