CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A polemica eleição, da mesa diretora da Câmara de Ibicaraí Bahia, para 2011/2012

Que Ibicaraí respira política, isso já sabemos, mas a bola da vez, agora é a eleição da Câmara de Vereadores, que acontece no mês vindouro de dezembro do corrente ano, cogita na cidade, que a maioria hoje é de oposição, inclusive existem dois vereadores alem do atual presidente montando chapa para disputa sendo que um destes vereador é o amigo, José Raimundo Soares Simões (Dú’artes) PRTB, a população estar radiante, pois todos estão vendo nesta rebeldia dos vereadores, uma ótima oportunidade, para dizer em voz alta, que não aceitamos e nem aprovamos, esta maneira nada saudável de administrar, tudo indica que haverá uma chapa de consenso, contra a chapa apoiada pelo atual gestor. Será que os vereadores, darão motivos para a população aplaudi-los? Será, que o os eleitores dos atuais vereadores, terão ao menos esta alegria?

O certo é que a comunidade Ibicaraiense, que é formada por grandes “especialistas” em política, está atenta a toda a movimentação em que se diz respeito a este acontecimento, que é e sempre foi à eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ibicaraí.

A verdade é que quem for o próximo presidente, juntamente com a sua mesa diretora, terá a oportunidade para mostrar serviço à comunidade, e agir de forma direta, em defesa dos funcionários municipais e da população como um todo.

Oxalá, que a próxima mesa diretora, faça uma administração voltada aos menos favorecidos.

E este Blog estará vigilante a tudo e a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...