CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 17 de abril de 2024

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

 



Fonte - Itapetinga Agora

O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-prefeito Lero Cunha. 

O padre Agnaldo mostrou força nas últimas eleições e após ter sua candidatura impugnada conseguiu eleger praticamente um desconhecido político, chamado Fabiano Sampaio para o cargo de prefeito. 

Sem força política e sem expressão, mas com o poder do Padre, Fabiano ganhou a eleição contra Lero Cunha, deixando claro que os seus votos vinham em sua totalidade do padre Agnaldo que o elegeu. 

Más, a política é terra que nada é eterno, e num rompante de arrogância desmedida , o Prefeito Fabiano assinou a sua própria sentença final, decretando o seu próprio FIM POLÍTICO, DEMITINDO O SEU PRÓPRIO MENTOR da Prefeitura de Firmino .

Para entendedores, o que Fabiano Sampaio cometeu foi um tiro no próprio pé, um verdadeiro suicidi0 político .
Padre Agnaldo agora pode ir para oposição, fortalecendo a eleição de Lero Cunha, e levando consigo os votos dados ao seu ex-"amigo" de Firmino Alves .

Fabiano garante o seu descanso na sua linda fazenda, mas politicamente está com os dias contados.
#firminoalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...