CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

O “MAR VERMELHO” tomou conta das Ruas de Ibicaraí na Bahia

 

Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA Fotos Instagram de Lenildo Santana 

Na tarde do último domingo 25, uma enorme multidão de pessoas, vestindo vermelho e empunhando bandeiras em apoio ao time de Lula 13, e Jerônimo13, tomaram as ruas de Ibicaraí e assim fizeram a grande festa da democracia.


O professor e ex-prefeito Lenildo Santana que apoia para presidente Lula 13, para governador da Bahia Jerônimo 13, para Deputado Federal Antônio Brito 5510, para Deputado Estadual Rosemberg 13444 e para Senador Otto Alencar 555.

 Lenildo juntamente com sua equipe de apoiadores realizou uma boa mobilização junto ao eleitorado do time de Lula 13, que resultou em uma extraordinária caminhada com carreta.

O dia que começou frio e chuvoso, ficou com uma tarde  nublada e com temperatura agradável para o grande “TSUNAMI VERMELHO” (“MAR VERMELHO”) passasse pelas Ruas e Avenidas de Ibicaraí.

Foi uma festa muito bonita, Ibicaraí deu o recado que tem posicionamento e lado político e dia 2 (dois) de outubro próximo, vai votar com o time de Lula 13.

“ Fico feliz, e com a sensação do dever cumprido , agradeço a Deus e a todos que se doaram para o acontecimento deste grande ato democrático, e agradecido principalmente a todos que de maneira espontânea atenderam ao nosso chamamento, e, expressaram de maneira ordeira a sua vontade de fazer parte da festa da democracia brasileira. Ibicaraí deu uma grande demonstração que vai votar com o amor e pela paz do do povo brasileiro.” Disse o professor e ex-prefeito Lenildo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...