CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 14 de junho de 2020

IBICARAÍ- Prefeito Lula Brandão e os secretários de Infraestrutura e Agricultura visitam Assentamento Vila Isabel- Cajueiro Velho


Por Alex Lopes

O Cajueiro Velho é o maior bairro do município em extensão da agricultura familiar- composto por 4 assentamentos: Associação Loreta Valadares( Horizonte); Associação Santa Luzia(Madre de Deus); Assentamento Vila Isabel e Assentamento Santana. 

Na manhã de ontem, sábado,13/06, Lula Brandao  e os secretários José Alves de Souza  (Agricultura) e  Everton Cruz Mota (Infraestrutura) visitaram o Assentamento Vila Isabel e apresentaram uma nova agenda para o setor. 

O  questionamento de um dos líderes do assentamento, o senhor Adinael, é a manutenção das estradas vicinais em todos os Assentamentos. Os novos secretários e o prefeito garantiram que a assistência na zona rural terá  prioridade e que, com o apoio  da Secretaria de Desenvolvimento Rural ( SDR), pasta ocupada pelo deputado federal Josias Gomes(PT), as demandas da comunidade serão atendidas.

" O homem do campo é quem abastece o centro, é quem leva o alimento para vocês que moram na cidade. Não é possível tirar uma pedra da calçada para plantar um pé de quiabo, por exemplo", disse o senhor Adinael, que enalteceu algumas obras do Cajueiro, como a implantação do consultório odontológico, novo Mercadão( Centro Cultural) e a Nova Creche Bernadete de Barros, Cajueiro Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...