CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura de Ibicaraí realiza mutirão de limpeza no bairro Bela Vista


ASCOM Ibicaraí

A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, vem realizando desde o mês de dezembro um mutirão de limpeza e reparos no bairro Bela Vista. Na oportunidade, o Cristo também passou por reparos, desde limpeza à pintura.

No bairro Bela Vista, segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, o mutirão foi realizado em duas fases. Na primeira, a equipe realizou limpeza geral nas ruas, com roçagem, varrição, eliminação de diversos pontos de entulhos, instalação de lixeiras e poda de árvores. Além de pintura e reparos da ponte que dá acesso ao bairro.

Na segunda fase, a pedido do prefeito Lula Brandão, foi dado início à operação tapa-buracos, que desde o início da gestão vem beneficiando diversas ruas e localidades do município. “Estamos dando continuidade ao serviço de tapa-buraco, além da limpeza e manutenção do Cristo, que já recebeu uma nova pintura e limpeza geral”, explicou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...