CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Secretário de Agricultura de Floresta Azul participa de Seminário em Salvador


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
Aconteceu quarta-feira, 2 de dezembro das 08:00 às 18:00h, no auditório principal do Parque de Exposições de Salvador, um Seminário com gestores e secretários públicos municipais, durante a VI Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia Solidária (FEBAFES), em paralelo a 28ª Edição da Feira Internacional da Agropecuária (FENAGRO), com o objetivo de dar continuidade ao processo de instalação do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF). O evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e contou com a presença do Gerônimo Rodrigues secretário de Estado da SDR.
Durante o Seminário, foram discutidas as estratégias para a implantação do Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar (SEMAF) nos 298 municípios que manifestaram interesse durante os atos de inauguração dos SETAF's. Além disso, foi realizada uma apresentação detalhada sobre os termos da cooperação entre a SDR e os municípios, incluindo as 13 políticas públicas que o Governo do Estado está traçando com diretrizes prioritárias para a consolidação das ações para o desenvolvimento rural.
"Representar o município de Floresta Azul em um evento com tamanha importância me orgulha. São quase 300 municípios baianos presentes, discutindo e procurando soluções para a agricultura familiar e o desenvolvimento rural do nosso estado. Estamos plantando agora para colher no futuro", disse o secretário municipal de Agricultura de Floresta Azul, Valter Rubens Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...