CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 16 de julho de 2010

PAC da favela: morre criança por bala perdida dentro da escola no dia que Dilma e lula fazem comício no Rio.

“O crime invadiu essas regiões porque o Estado simplesmente fugiu delas, porque no Brasil não se investia em favelas nem em bairros populares. É possível que a gente dispute com o tráfico e façamos essa disputa do bem que é de fato nossa presença efetiva, com a polícia também, mas também com obras e com serviços públicos de qualidade para essa população.”


Dilma Rousseff(P), em outubro de 2009.
.................................................................................
Lula, Dilma e sua turma estão há quase oito anos no poder...
.................................................................................
Morreu na manhã desta sexta-feira, 16, o menino Wesley Gilber Rodrigues, de 11 anos, atingido por uma bala perdida durante tiroteio por volta das 9 horas, dentro de uma sala de aula, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde.O aluno estava dentro e uma unidade Centro Integrado de Educação Pública (Ciep), Rubens Gomes, em Barros Filho, no subúrbio do Rio, quando foi atingido no peito por um tiro. Wesley foi encaminhado pelos professores ao Hospital Estadual Carlos Chagas, onde chegou morto, segundo a Secretaria da Saúde. Leia aqui.
.................................................................................
Hoje, no final da tarde, os maiores responsáveis pela Segurança Pública estarão no Rio pedindo o voto dos cariocas: Lula e Dilma. Não é uma ironia do destino que estes mentirosos queiram continuar no poder? Crianças morrem baleadas dentro de escolas no Rio de Janeiro. Que governo é este?

Fonte: Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...