terça-feira, 28 de outubro de 2025

A Arquiteta e Escritora Dahiana Maira fez o lançamento do livro Almas Livres Mulheres que Romperam Correntes em Itabuna na Bahia

 



 Por André Luiz Evangelista  Jornalista MTB 0006515/BA 

No final da tarde desta terça-feira (28), no Shopping Jequitibá  Itabuna em frente a loja Aramis ( com quem foi firmado uma parceria cultural) a arquiteta e escritora Dahiana Maira fez o segundo lançamento do livro Almas Livres Mulheres que Romperam  Correntes Editora Bonilaure.

O primeiro lançamento foi em Ibicaraí na Primeira  Igreja Batista durante o Congresso de Mulheres, e esse é  o segundo lançamento com o momento de autógrafos.

O livro Almas Livres retrata a história de dez mulheres que contam a vivência de uma vida difícil, muitas delas em meio a violência doméstica. É um livro escrito com muita coragem, verdadeiro testemunho de vida que chama atenção para o cotidiano velado de muitas mulheres.

Este lançamento teve o apoio da Loja Aramis que é de moda exclusiva masculina, e toda a renda será destinada para o Instituto  Helenas não se Calarão que é dedicado à proteção de mulheres que sofrem abusos e violência  doméstica.

Foi um momento de muita descontração  onde os que estiveram presentes poderam conversar, posar para fotos e ouvir o melhor da música gospel .

“Sinto-me profundamente realizada, especialmente como mulher. Escrever este livro, lado a lado com outras mulheres, foi um desafio imenso e ao mesmo tempo, extremamente gratificante. Precisamos falar, dar voz às nossas dores, mas principalmente mostrar que existe solução, que existe Cura e que a nossa restauração, transformação está no que Deus pode fazer por qualquer pessoa que se permita viver o processo. Nós mulheres Curadas precisamos ser pontes para levar outras a encontrar esta Cura, que está em Jesus.” Finalizou a Arquiteta e Escritora Dahiana Maira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As polêmicas da Copa já entraram em campo

  FONTE The News  Primeira polêmica à vista.  A FIFA  está com uma situação delicada  nas mãos que envolve Egito, Irã, a cidade de Seattle, ...