CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

IBICARAÍ - Decreto determina feriado municipal na próxima sexta - feira dia (2) de janeiro de 2015


Guia do INSS dá dicas para pedir auxílio, pensão e aposentadoria

Conheça os benefícios do INSS e proceder em cada uma das situações.

Aposentados e pensionistas têm até esta terça para comprovar vida.

Anay Cury
Do G1, em São Paulo
Quem paga ao longo da vida uma parte de seus salários à Previdência Social vai garantir uma renda quando se aposentar. Mas nem todo trabalhador tem direito ao mesmo benefício ou ao mesmo serviço. Por isso, é importante que o segurado saiba como agir para garantir seus direitos.

A prova ou comprovação de vida é um procedimento operacional de conferência e validação dos dados do aposentado/pensionista. Após a atualização de todas as informações, é recebida uma nova senha. Esse procedimento é obrigatório e deve ser feito anualmente.Os atuais aposentados e pensionistas do INSS que ainda ainda não fizeram a comprovação de vida e a renovação da senha têm até esta terça-feira (30) para realizar o procedimento na rede bancária. Caso contrário, o benefício será suspenso.

Guia do INSS
Para apresentar as principais características do que é oferecido pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), o G1 teve a ajuda de três advogadas especializados em Previdência: Marta Gueller, professora de direito previdenciário e direitos humanos da Escola Paulista de Direito e sócia do escritório Gueller, Portanova e Vidutto Sociedade de Advogados em parceira com o Instituto PRO BONO; Gabriella Nudeliman Valdambrini, do Rayes & Fagundes Advogados Associados, e Beatriz Rodrigues Bezerra, do Innocenti Advogados Associados.
Antes de pedir qualquer benefício, é preciso agendar atendimento pela internet, no site da Previdência, ou por meio da central de atendimento, pelo telefone 135.
Ao comparecer a agência, o interessado deve levar, obrigatoriamente e independentemente do benefício solicitado, seu CPF. Segundo as especialistas, é aconselhável também que tenha em mãos a carteira de identidade e o número do PIS/PASEP. 

"É importante lembrar que o cidadão não depende de advogado para requerer qualquer benefício da Previdência ou da Assistência Social. No entanto, caso o benefício seja indeferido, o interessado deverá procurar um advogado para que o pedido seja feito judicialmente", disse Gabriella Valdambrini.

Saiba quais benefícios são oferecidos pelo INSS, quem tem direito e como fazer em cada uma das situações

‘Já pensei até em para-raios’, diz pecuarista que perdeu 24 bois

Fazenda já foi atingida três vezes por descargas elétricas. 

Prejuízo na última ocorrência, na segunda-feira, foi de quase R$ 50 mil. 

Do G1 Bauru e Marília
Mais de 20 cabeças de gado foram atingidas pelo raio (Foto: Reprodução / TV TEM)Mais de 20 cabeças de gado foram atingidas pelo raio (Foto: Divulgação/I7 Notícias)
Pela terceira vez em três anos raios causaram prejuízos para o pecuarista Paulo Roberto Gomes. Dessa vez, 24 cabeças de gado morreram após um raio atingir uma árvore que fica no pasto em Paraguaçu Paulista (SP). O prejuízo foi de quase R$ 50 mil. Paulo já até pensou em colocar para-raios. “Eu pensei, mas desisti depois que descobri que o alcance do aparelho é muito pequeno”, conta.
Após a morte do gado buscou orientação na vigilância sanitária sobre os animais mortos e recebeu a informação que a carne não poderia ser aproveitada. “Era fazer um aterro e enterrar os animais e foi o que fizemos”, conta.

Dados do Grupo de Eletricidade Atmosférica do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais mostram que este ano 99 pessoas morreram vítimas de raio no país. O Brasil é o país como maior incidência de raios no mundo: são 50 milhões de raios por ano.Risco dos raios
Segundo os meteorologistas os raios caem com maior frequência em locais abertos como as praias ou o campo. Quando chove, naturalmente as pessoas buscam se proteger em locais como os quiosques ou árvores, mas isso é um erro que pode custar a vida. “Um caso de tempestade procure ficar em casa e se não foi possível procurar um carro ou um prédio e procurar evitar esses locais de risco”, orienta o meteorologista Thiago Ferreira.

Galhos da árvore que foi atingida caíram  (Foto: Divulgação/ I7 Notícias)Galhos da árvore que foi atingida caíram (Foto: Divulgação/ I7 Notícias)

domingo, 28 de dezembro de 2014

Três noites de muita diversão no 6º Natal Folia de Floresta Azul

 


Texto: Ascom Floresta Azul | Cultura - Fotos: Igor Pinto e Antonio Lima

 Floresta Azul finalizou com chave de ouro, na noite de ontem, sexta-feira (26), o 6o Natal Folia. Nem mesmo a queda de energia que aconteceu até às 21 horas e deixou três cidades às escuras (Firmino Alves, Santa Cruz e Floresta Azul) esfriou o ânimo dos foliões, que mais uma vez compareceram em massa à avenida Raimundo Cardoso e à praça do Jardim Encantado. A galera que chegava ligava o som do carro e, mesmo às escuras, esperavam ansiosamente a chegada da energia, que às 21:12h foi restabelecida, trazendo luz não só para o circuito da festa, mas para todo o público presente, que em forma de uma corrente de energia soltou um grito único de alegria e vibração, dando início ao último dia de folia.

A festa chegou ao sexto ano consecutivo e se consolida como o grande evento natalino da região cacaueira. O evento  é uma realização da Prefeitura de Floresta Azul - “Nossa cidade para cuidar, sonhar e viver”, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude de Floresta Azul (SMECDLJ) e conta com a produção e parceria de Toinho Som e sua estrutura de palco, som e iluminação.

A festa teve início no último dia 24 de dezembro, com a cantora local Pérola Negra dando um show de voz e interpretação. Em seguida o cantor Sinho Ferrary levantou a galera presente na praça e fez o público cantar, dançar e delirar com suas canções. A banda Arrochão fechou a noite fazendo a galera presente na praça arrochar sem parar.

A segunda noite de festa teve início com a banda Companhia do Kaprixxo aquecendo o público e levando a galera ao delírio. Em seguida JP se apresentou e abriu caminho para a banda Xamego a Mais, que fez o grande público presente arrochar a noite toda com muita alegria e descontração.

O terceiro e último dia começou com a cantora Fabíola arrasando no palco e levando o grande público presente a dançar sem parar. Em seguida a banda A Blitz finalizou a terceira e última noite de festa com muita energia, alegria e descontração, deixando na galera presente na avenida o gosto de quero mais.

FESTA

O Natal Folia é uma realização da atual administração e durante três dias (24, 25 e 26 de dezembro) recebeu milhares de foliões de Floresta Azul, Ibicaraí, Itapé, Barro Preto, Santa Cruz da Vitória, Almadina, Coaraci, Itajuípe Itabuna, Ilhéus, entre outras cidades. A festa acontece no circuito da avenida Raimundo Cardoso e interliga a praça Jardim Encantado, que todo final de ano recebe pintura, iluminação e decoração natalina, além de parque infantil para alegrar a criançada.

FILHOS ILUSTRES

No período de festas de Natal e Reveillon Floresta Azul recebe de braços abertos os filhos ilustres florestenses que moram pelos quatro cantos desse nosso país e até fora do Brasil, transformando a cidade em uma imensa residência, e os moradores em uma grande e única família. Já é tradição a cidade receber centenas de filhos florestenses que aproveitam as férias para visitar os familiares e amigos e aproveitar as festas de final de ano.

PRAÇA

A praça Jardim Encantado é marca registrada dessa pequena e aconchegante cidade. Todo florestense fala com orgulho dessa praça que é um dos cartões postais da cidade. A prefeitura ano após ano reforma todas as praças da cidade, dando um toque especial para o "Jardim Encantado", pintando e iluminando com temas natalinos. A praça ainda recebe diversos brinquedos que alegram a garotada durante as festas de final de ano.

"Mais um ano de muito sucesso com o Natal Folia. Foram três dias de muita diversão e alegria, mas já estamos nos preparando para a festa de Reveillon que fazemos todos os anos, com a queima de fogos e muita música e alegria na praça. São comemorações que resgatamos e com isso elevamos a auto - estima do povo florestense, além de colocarmos nossa cidade no roteiro de festas da região cacaueira", disse a prefeita Sandra Cardoso. 

Ibicaraí - ABCCI por meio do seu presidente levou a alegria a varias crianças no Natal 2014

 

Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na tarde da última quarta (24), a ABCCI- Associação Beneficente da Comunidade Carente de Ibicaraí, por seu presidente Alonso Sales, procedeu à entrega de vários presentes às crianças de Ibicaraí, e, entre elas as crianças da casa de apoio ao menor.

O presidente da ABCCI Alonso Sales, compromissado em fazer o bem sem olhar aquém, vem desempenhando o seu papel de presidente da ABCCI com louvor, hora na distribuição de alimentos para famílias carentes de Ibicaraí hora fazendo auxilio de transportes para encaminhamento para exames e etc.

A ABCCI, que é a mantenedora da FM Palestina, deixou muitas crianças com um belo sorriso neste último Natal. “Bom, foi ver o sorriso no rostinho de cada pequenino, que pudemos alcançar com este gesto que pra muitos é singelo, mas, para as crianças receberam o brinquedo “lembrança’ foi um gesto muitas das vezes único.” Disse o presidente da ABCCI Alonso Sales.   



APOSENTADOS E PENSIONISTAS TÊM ATÉ DIA 30 PARA FAZER COMPROVAÇÃO DE VIDA

inss foto antonio cruz ag brasil
Fonte Pimenta na Muqueca


Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm até o próximo dia 30 para a comprovação de vida e a renovação da senha na rede bancária.

 Quem perder o prazo poderá ter o benefício suspenso. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências não terão expediente ao público na quarta-feira ( 31). A comprovação de vida deve ser feita na instituição em que o segurado recebe.

O segurado ou pensionista deve levar um documento de identificação com foto, como a carteira de identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, entre outros. Os bancos que têm tecnologia para fazer a identificação biométrica poderão utilizá-la.

Caso esteja impedido de ir à agência bancária, o beneficiário deve fazer a prova de vida por meio de um procurador devidamente cadastrado no INSS. Para se cadastrar, o procurador deverá comparecer a uma agência da Previdência Social e apresentar a procuração devidamente assinada.

O modelo da procuração pode ser encontrado no site do ministério. Outra opção é uma procuração registrada em cartório, se o beneficiário for não alfabetizado, informa o INSS. Além disso, é necessária a apresentação de atestado médico (emitido nos últimos 30 dias) que comprove a impossibilidade de locomoção do beneficiário ou atestado de vida emitido por autoridade consular, no caso de ausência por motivo de viagem ou de residência no exterior, além dos documentos de identificação do beneficiário e do procurador. Agência Brasil.

TRABALHADOR PODE SIMULAR RENDIMENTOS DO FGTS PELA INTERNET

Meu FGTS
Fonte Pimenta na Muqueca 

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) criou um página na internet que permite ao trabalhador simular os rendimentos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Osite faz parte da campanha do ministério #meufgts, lançada nas redes sociais para esclarecer a população sobre os recursos do fundo.


A página tira dúvidas sobre o fundo e disponibiliza uma lista dos questionamentos mais comuns, como direitos e condições para utilizar os recursos para aquisição da casa própria, por exemplo.

site reúne também informações para quem quer sacar o FGTS e como o trabalhador que não tem acesso à internet pode consultar o extrato do fundo. Além dessas dicas, dá informações sobre os demais canais de atendimento disponíveis e como sacar os recursos no exterior, além de vídeos. Com Agência Brasil.

Ibicaraí – A enfermeira Márcia Pinto festejou com muito entusiasmo os 90 anos de sua mamãe.

Texto André Luiz Evangelista Fotos Márcia Pinto

No último dia 20, a enfermeira Márcia Pinto, reuniu parentes e amigos, na residência de sua mãe na Vila Felicidade, onde realizou uma especial festa, para comemorar os 90 anos bem vividos de sua mãe Dona Maria Rita.


Foi um momento impar, repleto de felicidade, onde aconteceram muitos desejos de felicidades e vida longa para Dona Maria Rita, que era pura emoção.    

Mega-Sena da Virada tem prêmio estimado em R$ 240 milhões

Neste sábado não há sorteio; apostas são exclusivas para Mega da Virada.

Lotéricas recebem volantes até as 14h do dia 31 de dezembro.

Do G1, em São Paulo
  •  
Mega-sena aposta casa lotérica sorteio loteria (Foto: Paola Fajonni/G1)
Mega-Sena da Virada tem prêmio estimado em
R$ 240 milhoes (Foto: Paola Fajonni/G1)
Já estão valendo as apostas exclusivas para a Mega-Sena da Virada, cujo prêmio está estimado em R$ 240 milhões. Segundo a Caixa Econômica Federal, não haverá sorteio de concurso neste sábado (27).
A Mega-Sena da Virada será sorteada no dia 31 de dezembro. Desde quinta-feira (25), todas as apostas para a Mega concorrerão ao super prêmio da modalidade, inclusive as feitas em volantes regulares.
A Mega da Virada é considerada a mais popular das loterias especiais da Caixa e teve sua primeira edição em 2009. Na ocasião, dois ganhadores dividiram o prêmio de R$ 144,9 milhões.
As apostas sorteadas na época saíram para Santa Rita do Passa Quatro (SP) e Brasília (DF).
O prêmio da Mega da Virada não acumula. Caso não haja ganhador com as seis dezenas sorteadas, o valor será dividido entre os que acertarem cinco números, e assim por diante.
A aposta mínima é de R$ 2,50 e pode ser feita em qualquer lotérica do país até as 14h do dia do sorteio, 31 de dezembro. Já bolões têm preço mínimo de R$ 10.
O sorteio do concurso especial será realizado às 20h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo pelas TVs abertas.

Programação do Réveillon de Salvador tem início neste domingo

Ao todo, são oito dias de festa com shows em diversos bairros da capital.

Comércio, onde 100 mil são esperados na virada, terá 15 minutos de fogos.

Do G1 BA

Réveillon de Salvador (Foto: Max Haack / Agecom)Expectativa é de que cerca de noite da virada reuna 100 mil pessoas na Praça Cairu (Foto: Max Haack / Agecom)
A programação do Réveillon de Salvador, com oito dias de festa, têm início neste domingo (29), a partir das 8h, na Feira de São Joaquim, uma das maiores feiras livres da região nordeste, localizada na Cidade Baixa da capital. Com o tema "Uma Festa para Todos os Sentidos", o réveillon conta com diversos shows musicais e apresentações artísticas gratuitas, em vários bairros da cidade, para baianos e turistas se despedirem de 2014 e festejarem a chegada do ano ano em clima de verão. [Confira a programação completa abaixo]
Otto e Baiana System abrem Réveillon Salvador 2015 (Foto: Montagem / G1)
Otto e Baiana System abrem Réveillon de Salvador
na Feira de São Joaquim (Foto: Montagem / G1)
A Feira de São Joaquim tem shows do cantor pernambucano Otto e da banda BaianaSystem, dentro da programação da "Feira da Cidade", um tradicional evento de gastronomia e artesanato que percorre diversos bairros de Salvador nos finais de semana. As barracas montadas na Feira oferecem também aos visitantes música, vinil, moda, artes visuais, design, manufaturas, decoração e livros.
A "Feira na Feira", além dos comerciantes locais, vai contar com 20 artesãos e 30 chefes renomados da culinária tradicional. O preço dos pratos variam entre R$ 5, R$ 10 e R$ 15. A programação, que ainda conta com shows da escola de samba "Filhos da Feira", formada por feirantes da localidade, e da banda samba "Negro da Fé", vai até as 18h.
Praça Cairu
A festa continua na Praça Cairu, um dos mais belos cartões postais da cidade, localizada entre o Elevador Lacerda e o Mercado Modelo, na Cidade Baixa, na segunda-feira (29), a partir das 20h. No local, que terá quatro dias de festa, foi montado um palco, em frente do Mercado Modelo, com 350 metros quadrados, além de três telões de led, um dentro do palco, outro na lateral e mais um na via, com transmissão simultânea do show.

Atrações do reveillon de Salvador 2015 (Foto: Montagem/G1)Atrações do Réveillon de Salvador (Foto: Montagem/G1)
No primeiro dia de festa, subirão ao palco Carlinhos Brown, Saulo, a dupla sertaneja Jorge e Matheus e o DJ francês Bob Sinclair. Na terça-feira (30) será a vez de Claudia Leitte, Wesley Safadão, Thiaguinho e Harmonia do Samba.
Já na quarta-feira (31), Vanessa da Mata abre as apresentações às 19h, seguida pela banda Psirico. A cantora Ivete Sangalo fará um show especial para se despedir de 2014 e será a responsável pela contagem regressiva. Depois, já nas primeiras horas de 2015, o forró vai tomar conta da Praça Cairu, com a apresentação da banda Aviões do Forró. Em seguida, será a vez da voz romântica do arrocha de Pablo, que vai comandar a festa até o dia amanhecer.
Queima de fogos na Praça Cairu, em Salvador, durou cerca de 10 minutos (Foto: Max Haack / Agecom)
Queima de fogos na Praça Cairu no ano passado
durou 10 minutos (Foto: Max Haack / Agecom)
Queima de fogos
Em dez pontos da cidade, baianos e turistas vão poder assistir a shows pirotécnicos durante a virada de ano, com cinco toneladas de fogos de artifício. No Comércio, serão aproximadamente 15 minutos. Os fogos serão instalados no píer do 2º Distrito Naval. Nos bairros da Barra, Boca do Rio, Itapuã, Cajazeiras, Boa Viagem, Ribeira e nas ilhas de Paramana, Bom Jesus dos Passos e de Maré, a duração dos fogos será de sete minutos.

No dia 1º de janeiro, o show ficará por conta da cantora Daniela Mercury, que comandará o projeto Pôr do Som, a partir das 18h, no Comércio. Uma das novidades dos festejos de fim de ano é o camarote instalado na Praça Cairu, que terá pockets shows nos intervalos das apresentações do palco principal. Os valores variam entre R$ 220 (meia entrada), ingresso feminino para o primeiro dia de festa, a R$ 600 (meia entrada), ingresso masculino para a noite da virada. Saiba mais aqui.
Claudia Leitte e Léo Santana  (Foto: Arte/G1)
Claudia Leitte e Léo Santana são atrações do
réveillon do Subúrbio (Foto: Arte/G1)
Réveillon do Subúrbio
Quem optar por passar a virada do ano no Subúrbio de Salvador também contará com uma programação especial. A festa acontece na praia do bairro de São Tomé de Paripe, com entrada gratuita para o público, a partir das 22h.

O show de abertura fica por conta do arrocha romântico da banda Dois Amores. Depois, quem assume o comando é a cantora Claudia Leitte, responsável por dar as boas-vindas ao ano novo com a contagem regressiva. A festa ainda contará com os shows do cantor Léo Santana e do grupo Os Travessos, última atração a ser divulgada pela organização do evento.

Na sexta, a abertura musical ficará por conta do Grupo Garagem, seguido de Hamilton de Holanda, Toninho Horta e Ifá Afrobeat. No sábado (3), irão se apresentar Vagner Tiso, Yamandu Costa, Hermeto Pascoal e Sanbone Pagode Orquestra. O encerramento do Réveillon Salvador 2015, no domingo (4), contará com Metais e Percussões da Neojibá, Ed Motta, Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz.
Salvador Jazz
A partir de sexta-feira (2), até o domingo (4), a Barra passa a ser palco dos festejos. No local, os visitantes poderão curtir o Salvador Jazz, festival de música instrumental. Além do palco no Farol da Barra, onde as apresentações têm início às 18h, outros espaços montados na altura do Barra Center e no final da Avenida Oceânica também receberão outras atrações, a partir das 10h.

trânsito comércio em salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Trânsito será interditado em algumas vias da cidade
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Trânsito e transporte
Devido à realização dos shows, as regiões do Comércio e da Barra terão tráfego de veículos alterado pela Transalvador, entre esta segunda-feira (29) e o dia 4 de janeiro.

Na Cidade Baixa será criada uma Área de Restrição Veicular da Avenida Contorno (Solar do Unhão) à Praça da Inglaterra, incluindo a Ladeira da Montanha. A Avenida Lafayete Coutinho e a Praça da Inglaterra serão interditadas nos dias 29 e 30, das 17h às 4h, na quarta-feira (31), das 17h às 5h, e na quinta-feira (1º), das 14h à 0h.
A população poderá ter acesso ao local da festa através dos ascensores. O Elevador Lacerda funcionará sem interrupção, durante 24 horas por dia. O Plano Inclinado Gonçalves opera de segunda a sexta, das 7h às 19h, e sábado, das 7h às 13h. Já o Plano Inclinado Liberdade/ Calçada funciona de segunda a sexta, das 6h às 19h, e sábado, das 6h às 13h. Nenhum dos dois planos funciona aos domingos e feriados.
Na segunda (29) e terça (30), a prefeitura informa que a população contará com o prolongamento operacional de 66 linhas de ônibus, que vão circular das 21h às 04h. Na quarta-feira (31), serão 80 linhas, das 21h às 5h. Quem for de carro poderá contar com aproximadamente 1.140 vagas para estacionamento. Confira os pontos aqui.
Já para os que optarem por voltar para casa de táxi, a Superintendência disponibilizará os seguintes pontos: Avenida França (entre a Praça da Inglaterra e Rua da Bélgica), Avenida Contorno (do Solar do Unhão ao Restaurante Amado), Praça Municipal e Praça Castro Alves.
Mapa do Réveillon na Praça Cairu, bairro do Comércio, em Salvador (Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas)Mapa com as mudanças no trânsito do Comércio, em Salvador (Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador)
Na Barra, devido à realização da queima de fogos na virada, será colocada uma área de restrição veicular do Porto da Barra à Avenida Adhemar de Barros, na quarta-feira (31), das 17h até às 2h do dia seguinte. Já para os shows, a área de restrição será colocada entre a orla da Rua Afonso Celso à Rua Marquês de Caravelas, na sexta-feira (2) e sábado (3), das 17h à 0h, e no domingo (4), das 17h à 0h. As linhas de ônibus via orla terão prolongamento na operação até as 3h30. Os pontos de táxi funcionarão na Avenida Centenário, Shopping Barra e Rua Miguel Bournier (em frente à Perini).
Mapa do Réveillon na Barra (Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador)Mapa com as mudanças no trânsito da Barra (Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador)
Segurança
Com expectativa de público de 50 mil pessoas a cada dia de shows do Réveillon 2015 - número que deve chegar a 100 mil na noite da virada -, a Praça Cairu irá contar com 1.424 militares, que devem garantir a segurança do público, segundo informou a Polícia Militar. Além disso, a Prefeitura ressalta que 653 agentes da Guarda Municipal irão dar apoio à operação de segurança por meio de um trabalho de prevenção à violência e fazendo a proteção ao patrimônio da cidade.

Réveillon (Foto: Henrique Mendes/G1)
Mais de 1400 policiais farão segurança no local da
festa (Foto: Henrique Mendes/G1)
Conforme o comandante da 16ª Companhia Independente do Comércio, major Roberto Araújo, cinco pórticos serão instalados nas áreas de acesso à área principal dos shows, para coibir a entrada de itens que possam oferecer riscos à integridade dos participantes do evento.
A recomendação é de que as pessoas não levem para o local objetos como garrafas ou vasilhames de vidro, fogos de artifício, sombrinhas e guarda-chuvas que podem causar ferimentos.
Confira a programação completa da festa na praça Cairu:
Dia 28/12 (domingo) - Feira de São Joaquim - 8h às 18h
Feira na Feira - Feira da Cidade
13:00 - Baiana System
14:20 - Otto
15:40 - Filho da Feira
16:30 - Negro da Fé

Dia 29/12 (segunda-feira) - Mercado Modelo - 19:30 às 03:30h
20:00 - Carlinhos Brown - Palco Mercado Modelo
21:30 - Amanda Santiago - Palco Cairu
22:00 - Saulo - Palco Mercado Modelo
23:30 - Amanda Santiago - Palco Cairu
00:00 - Jorge e Matheus - Palco Mercado Modelo
01:30 - Duas Medidas - Palco Cairu
02:00 - Bob Sinclair - Palco Mercado Modelo

Dia 30/12 (terça-feira) - Mercado Modelo - 19:30 às 03:30h
20:00 - Thiaguinho - Palco Mercado Modelo
21:30 - Guga Meyra - Palco Cairu
22:00 - Claudia Leitte - Palco Mercado Modelo
23:30 - Katê - Palco Cairu
00:00 - Wesley Safadão - Palco Mercado Modelo
01:30 - Katê - Palco Cairu
02:00 - Harmonia do Samba - Palco Mercado Modelo

Dia 31/12 (quarta-feira) - Mercado Modelo - 19:30 às 05:00h
19:00 - Vanessa da Mata - Palco Mercado Modelo
20:30 - RJ 2 - Palco Cairu
21:00 - Psirico - Palco Mercado Modelo
22:30 - RJ 2 - Palco Cairu
23:00 - Ivete Sangalo - Palco Mercado Modelo
01:15 - Avenida Sete - Palco Cairu
01:45 - Aviões - Palco Mercado Modelo
03:15 - Avenida Sete - Palco Cairu
03:45 - Pablo - Palco Mercado Modelo

Dia 1º/01 (quinta-feira) - Mercado Modelo - 18:00 às 22:00h
19:00 - Pôr do Som – Daniela Mercury e convidados

Dia 02/01 (sexta-feira) - Barra - 17:00 às 00:00h
18:00 - Grupo Garagem
19:30 - Hamilton de Holanda
21:00 - Toninho Horta
22:45 - I.F.Ã Afrobeat

Dia 03/01 (sábado) - Barra - 17:00 às 00:00h
18:00 - Vagner Tiso
19:30 - Yamandu Costa
21:00 - Hermeto Pascoal
22:30 - Sanbone Pagode Orquestra

Dia 04/01(domingo) - Barra - 17:00 às 00:00h
18:00 - Neojibá
18:30 - Ed Motta Instrumental
20:00 - Letieres Leite e Orkestra Rumpilez
z

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...