CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ibicaraí – Prefeito da posse a duas conselheiras tutelares


Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na manhã da última segunda-feira (15), o prefeito Lenildo Santana acompanhado da procuradora do município Drª Adenildes Santos, do vereador vice-presidente da câmara vereador Valtaire Moreira e do diretor Josevan Dias, se reuniram no gabinete oficial onde receberam Jéssica de Santana Silva e Josielle Barbosa Dias de Carvalho.

Na oportunidade o prefeito deu posse a Jéssica e a Ebane como membro titular do conselho tutelar de Ibicaraí, que substituíram Zuleide Matos e Adriano Carvalho. As empossadas, foram aprovadas no concurso público homologado através do decreto nº 061/2013 e lotadas na secretaria de Assistência Social.


O conselho tutelar vem atuando com maestria no município de Ibicaraí, inclusive, detectando crianças que vivem em condições não aceitáveis, e, com o apoio da justiça, recolhendo estas ao lar das crianças, que é mantido pelo município de Ibicaraí e com supervisão direta do Conselho Tutelar. 

Um comentário:

  1. O prefeito nomeou Joscielle Barbosa e Jessica de Santana como titulares e Ébane Barbosa como suplente.

    ResponderExcluir

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...