CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Após soltura, Mução brinca na rádio com a prisão e nega acusações

Radialista foi preso pela Polícia Federal suspeito de pedofilia.
Irmão do radialista assumiu o crime e disse que usou o e-mail do Mução.

Do G1 CE
79 comentários
No primeiro programa após a soltura, o radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, mais conhecido como Mução, brincou com a situação de ter sido preso pela Polícia Federal suspeito de mandar mensagens com conteúdo de pedofilia pela internet. Em uma brincadeira, ele foi perguntado qual o significado da sigla "PF", e ele respondeu "prato feito". "Com a fome que saí de lá, com certeza era prato feito", disse o radialista. A outra opção para a pergunta era "Polícia Federal".

Mução foi solto após o irmão do radialista assumir a culpa pelos crimes de pedofilia. De acordo com a Polícia Federal, o computador do radialista foi acessado e a partir dele foram enviadas conteúdos de pedofilia. A Polícia Federal prendeu 32 pessoas suspeitas de compôr uma rede internacional de pedofilia em 11 estados do Brasil e em outros países.
No programa, Mução falou também que era inocente e que deixou o e-mail de seu escritório aberto, o que facilitou o acesso por outras pessoas. "Com 24 horas já sabiam que não era mais eu. Investigaram, acharam a pessoa que fez isso realmente", disse.
O radialista e humorista afirmou ainda que esse tipo de "engano" pode ocorrer "com qualquer pessoa". "Uma pessoa pode se passar por você com seu e-mail. A pessoa pode também acessar e baixar todo tipo de conteúdo. E você é quem vai responder e receber a culpa por isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...