CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Convite


Vereador José Alves de Souza (Louro) - PPS Presidente eleito para o biênio 2011 / 2012


O Vereador José Alves de Souza (Louro), presidente eleito para o biênio, 2011/ 2012, tem a grata satisfação, de convidar você e sua família para a cerimônia de posse, que acontecerá, no próximo dia 03 de janeiro de 2011, às 18:00h na Câmara de Vereadores de Ibicaraí Bahia.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Arrastão da Fórmula Fit.

Academia Fórmula Fit. funcionando de segunda a sexta-feira das 6:00h às 22:00h

Professor Danillo Roger (proprietário)

Da esquerda para direita os professores - Luiz Dentinho, Jean, Cristovão, Danillo, Sulimar e Wallan







A Academia Formula Fitines, sai na frente, com, mas um lançamento estamos falando do Kangoo Jumps, que é a, mas nova sensação dos grandes centros (cidades) e chega a Ibicaraí Bahia através da academia Fórmula Fit. Segundo o proprietário e professor de Educação Física Danilo Roger (foto), esse tipo de aparelho pode ser usado por qualquer pessoa, alem de ser altamente indicado para se manter a boa forma já que trabalha a mente, pois a pratica exige raciocínio rápido, além de auxiliar na desenvoltura de toda a musculatura corpórea.

O professor Danilo Roger resolveu fazer este evento, ao qual denominamos arrastão da Fórmula Fit, pelas ruas e avenidas da cidade de Ibicaraí Bahia, a fim de apresentar a população a mais nova opção da academia Fórmula Fit.

Benefícios do Kangoo Jumps:

· 80% menos de impacto

· Aumenta a densidade ósea e muscular

· Previne e diminui a celulite

· Protege às articulações

· Aumenta a capacidade respiratória

· Aumenta a auto estima e coordenação motora

Venha participar você também vem.

OFICINA DO TERROR NA RUA CASTRO ALVES EM IBICARAÍ AGORA 24 HORAS POR DIA

UMA OFICINA QUE FUNCIONA SEM ALVARÁ DE LICENÇA! SEM LIGAÇÃO DE AGUA E EM LOCAL RESIDÊNCIAL! AGORA MOSTRA COMO O PREFEITO VEM CUIDANDO DA CIDADE! A OFICINA QUE DEVERIA FUNCIONAR 200 METROS DE UMA RESIDÊNCIA JÁ QUE MEXE COM PRODUTOS QUIMICOS DEVERIA ESTAR FECHADA! NEM A CÂMARA DE VEREADORES TOMOU PROVIDÊNCIAS! 2012 TA VINDO AI! E A RESPOSTA A ESTA FALTA DE RESPEITO TAMBÉM!

A OFICINA TAMBÉM ATRAPALHA O TRANSITO! ESSAS FOTOS FORAM TIRADAS HOJE AO MEIO DIA! UM VERDADEIRA PALHAÇADA!


















CADE A LIGAÇÃO DE AGUA SAAE?
CADE O ALVARÁ DE LICENÇA PREFEITO DE IBICARAÍ?
ISTO É LUGAR DE OFICINA!


ISTO É GENTE CUIDANDO DE GENTE???

Fonte: Blog Tribuna de Ibicaraí

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Repórter fotográfico de Ibicaraí Bahia é o primeiro a chegar em incêndio na capital Salvador.

Repórter fotográfico Ronaldo Bhedall

Da esquerda para direita - Cap PM Wolney Anderson Santos Almeida piloto do helicópitero

Momento em que uma das vitimas foi resgatada




Fotos BY - Ronaldo Bhedall


O repórter fotográfico Ronaldo Bhedall, durante o feriado de Natal em Salvador Capital da Bahia, (25 de dezembro de 2010), percebeu um incêndio na Av. J. J. Seabra, Baixa dos Sapateiros, imediatamente dirigiu-se para o local, sendo assim o primeiro repórter a se fazer presente no acontecimento, logo iniciou o seu trabalho de fotografo e investigador, descobriu que o prédio era o antigo moveis por vir e que o prédio, estava invadido por integrantes do Movimento dos Sem Teto da Bahia – MSTB, ainda descobriu Bhedall que o incêndio foi iniciado por um marido ciumento que morava no local. Pessoas precisaram ser resgatadas, por policiais do GAER da Policia Militar, (ver fotos a cima).

Acidente gravíssimo faz duas vitimas fatais na cidade de Floresta Azul Bahia.

O feriado do natal na região de Ibicaraí e Floresta Azul tinha tudo pra entrar para história, como o feriado sem nem um incidente, mas na noite do último dia 26 na altura da região da Patioba na BR 415, aconteceu uma tragédia automobilística, onde vitimou gravemente dois jovens da cidade de Floresta Azul Bahia, um carro de passeio, passou literalmente, por cima de uma motocicleta, ocupada por dois jovens da cidade de Floresta Azul Bahia, e em um ato de covardia, o condutor certamente, estava alcoolizado até o extremo, nem se quer parou para prestar socorro às vitimas, a policia está investigando e certamente nos próximos dias, estaremos divulgando o nome ou os nomes do assassino, ou assassinos.

Estamos vigilantes quanto à elucidação deste caso.

Quem souber de alguma coisa, ligue 190 e faça uma denuncia anônima.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

C.D.L. o que houve em 2010?

Rua Dois de julho

Calcadão Dagmar Pinto

Avenida São Vicente de Paula


Não entendemos, por que a tradição foi quebrada, os comerciantes de Ibicaraí Bahia contribuem durante todo o ano, com uma mensalidade junto a C.D.L. – Câmara de Dirigentes Lojista de Ibicaraí Bahia, e nada é promovido pela supracitada entidade, para tirar o comercio do marasmo em que se encontra, e com isso todos saem perdendo, promoções com sorteio de prêmios mesmo, só os grandes mercados que estão fazendo, pois estes conseguem patrocínio das grandes empresas na qual eles vendem a marca, mas a realidade é que o comercio de Ibicaraí Bahia esta vazio, os comerciantes, estão entregue a própria sorte.

Já a cidade de Itabuna onde a C.D.L. funciona tem absorvido com suas promoções e sorteio de prêmios os clientes que seriam de direito, da cidade de Ibicaraí Bahia.

Fica ai a pergunta. O que aconteceu com a CDL de Ibicaraí Bahia, que era tão atuante?

Por que os comerciantes contribuíram durante todo o ano e agora foram abandonados pela C.D.L.?

Será que é interessante, para os comerciantes da cidade de Ibicaraí Bahia, continuarem contribuindo com a C.D.L.?

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...