CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pela segunda vez, Dilma esnoba os nordestinos e não vai ao debate do SBT.

Do Estadão:

A desistência da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, de participar do debate promovido pelo SBT Nordeste, amanhã, causou o cancelamento do evento, comunicou na tarde de hoje a assessoria de imprensa da TV Aratu, retransmissora da rede na Bahia, que seria a sede do encontro. A campanha petista havia oficialmente descartado a presença da candidata ontem à tarde, alegando motivos de agenda de campanha, mas a TV afirmou que, diante da confirmação da presença de José Serra (PSDB), haveria uma sabatina com o tucano. Hoje à tarde, o evento foi definitivamente cancelado. O debate seria o penúltimo da campanha - na sexta-feira, está previsto o debate na Rede Globo. Em 20 de setembro, o SBT Nordeste promoveu um debate entre os presidenciáveis que concorriam ainda no primeiro turno. O evento, realizado em Recife, teve como foco os projetos dos candidatos para a região. Na ocasião, Dilma também não participou, deixando a troca de ideias para Serra, Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).

domingo, 24 de outubro de 2010

PT já tem vários projetos para legalizar o aborto. Eventual vitória de Dilma é garantia de aprovação.

Com informações da Folha de São Paulo:

Um projeto de Eduardo Jorge (PT-SP) e Sandra Starling (PT-MG) foi barrado desde 1991, estando parado na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) desde 2008. O texto extingue o artigo 124 do Código Penal, que define o crime de aborto. A prática é proibida no Brasil, mas um dispositivo na lei contempla duas exceções: estupro ou risco de vida da gestante. Esta proposta tramita em conjunto com uma outra de 1995 do mensaleiro X-9 José Genoino (PT-SP), que propõe interrupção da gestação até o terceiro mês. Entre os mais polêmicos está o do deputado Luiz Bassuma (PV-BA), que propõe benefício mensal às mães estupradas até que a criança complete 18 anos. Entidades de defesa da mulher nomearam o projeto de "bolsa estupro". Com ampla maioria e apoio de Edir Macedo, a aprovação de alguma destas leis, em caso da eleição de Dilma, é dada como certa já para março de 2011.

Fonte Coturno Noturno

sábado, 23 de outubro de 2010

E a festa não para.






Fotos By - Ronaldo Bhedall



No ultimo dia 21 do corrente mês e ano, a Drª Monalisa Tavares organizou uma festa para comemorar a votação que ACM Neto (DEM) e Bruno Reis (PRP), tiveram na cidade de Ibicaraí e também para comemorar a reeleição de ACM Neto como Dep. Federal e a eleição de Bruno Reis como Dep. Estadual o evento contou com a presença dos homenageados e ainda com as ilustres presenças do Dep. Federal reeleito e presidente estadual do PSDB Antonio Imbassahy e do Dep. Federal José Carlos Aleluia (DEM).

A festa começou com a apresentação da banda Quarto de Suing logo em seguida teve um bati papo de agradecimento ao povo de Ibicaraí onde usou da palavra Drª Monalisa Tavares que agradeceu a toda comunidade Pela expressiva votação dada aos deputados, falou também que foi dado o primeiro passo rumo às eleições de 2012, parabenizou Ibicaraí pelos seus 58 anos de emancipação política, lembrou Monalisa que seu avô Pofilio que foi pessoa importantíssima na emancipação de Ibicaraí.

Logo em seguida falou o Dep. eleito Bruno Reis, disse que como havia prometido que voltaria a Ibicaraí, para comemorar junto a população a vitoria dele e de ACM Neto com uma grande festa e estava cumprindo com o prometido, Bruno se disse muito feliz com a sua eleição, disse ainda, que sabe que a responsabilidade aumentou e muito com este mandato na Câmara Legislativa da Bahia, mas o povo Baiano, terá muito orgulho de o ter elegido, pois ele, Bruno Reis, estará sempre ao lado do povo baiano e principalmente do povo de Ibicaraí que ele tanto aprendeu a amar, agradeceu a Monalisa pelo empenho em sua campanha em Ibicaraí, disse que ela Monalisa será reconduzida a Prefeitura em 2012 porque essa é a vontade de Deus e também a vontade popular, parabenizou Ibicaraí por seus 58 anos de emancipação política. Logo em seguida falou Imbassahy que também agradeceu os votos que teve em Ibicaraí, disse que o PSDB está a disposição de Monalisa e da população de Ibicaraí, parabenizou o município pelos seus 58 anos de emancipação política. Logo em seguida falou o Dep. federal José Carlos Aleluia que também foi bem votado em Ibicaraí para o senado da Republica, disse que Ibicaraí não só fez ACM Neto o Dep. Federal mais votado do município, como também deu uma importante contribuição, para ele Neto ser o Dep. Federal recordista de votos e o mais votado da Bahia parabenizou Ibicaraí pelos seus 58 anos de emancipação política. Logo em seguida foi a vez do Dep. Federal reeleito o furação da política Baiana Antonio Carlos Magalhães Neto, que começou agradecendo a todos os Ibicaraiense a expressiva votação que teve, disse que estava acompanhando a apuração no site do TER e logo viu que mais uma vez era recordista de votos na Bahia, então olhou como se desenrolara às eleições em Ibicaraí e logo o seu coração se alegrou ainda mais, pois descobriu que em Ibicaraí também tinha sido o mais votado, também disse Neto, que estava em Ibicaraí para parabenizar o município pelos seus 58 anos de emancipação política, mas ficava entristecido em sabem que nada tinha a se comemorar, disse ainda que Ibicaraí estava fazendo 58 era a idade de Ibicaraí 13 era o numero que tinha que sair desta história e pediu que as pessoas subtraírem 13 dos 58 que iriam achar 45 que era o numero do bem contra o mal no Brasil.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homenagem mais que merecida

Sandoval Novais recebendo o Título de cidadão Ibicaraiense

Foto By Alexandre Oliveira Tribuna de ibicaraí

A Câmara de vereadores de Ibicaraí homenageou algumas pessoas no ultimo dia 21 de outubro do corrente ano, com o título de cidadão Ibicaraiense, e entre os homenageados está o funcionário público municipal e comunicador Blog Ibicaraí Esporte Sandoval Novais, Sandoval é nascido no município de Itapé Bahia, chegou no município de Ibicaraí Bahia em março 1973, com apenas 9 (nove) anos de idade e em Ibicaraí já reside a 37 (trinta e sete) anos, em Ibicaraí estudou e concluiu o segundo grau no Centro Educacional de Ibicaraí, onde também militou no grêmio estudantil, sempre a frente das organizações dos bailes festivos, como também dos eventos (torneios campeonatos) esportivos, em várias modalidades, foi um dos diretores de esportes, que marcou época na diretoria do Clube dos Quarenta de Ibicaraí, atuou com brilhantismo na diretoria da L.I.F. - Liga Ibicaraiense de Futebol, assumiu a diretoria de esportes do município de Ibicaraí entre 2004 e 2008, onde juntamente com a equipe que ele mesmo montou, realizou grandes feitos no esporte de Ibicaraí, que até os dias de hoje lamenta a sua saída do referido cargo de Diretor de Esportes.

Também foi em Ibicaraí que Sandoval casou-se e constituiu família, e tem se mostrado um grande chefe de família.

Este Blog, parabeniza a este grande comunicador e desportista Sandoval Novais, por mais esta conquista.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Agressão a Serra por petistas em Campo Grande-RJ no Jornal Nacional hoj...

SERRA CANCELA AGENDA NO RIO E SEGUE PARA SÃO PAULO PARA EXAMES MÉDICOS. PANCADA NA CABEÇA DEIXOU CANDIDATO COM TONTURA.

O candidato do PSDB à presidência, José Serra, acaba de cancelar o resto de sua agenda no Rio de Janeiro. Ele e sua comitiva foram agredidos por militantes do PT nesta quarta-feira no início da tarde, durante caminhada em Campo Grande, na zona Oeste do Rio. O candidato passou por exames num hospital da zona Sul do Rio de Janeiro e, por orientação médica, volta a São Paulo para uma avaliação médica mais detalhada.

Serra foi atingido na cabeça com um objeto inicialmente identificado como um rolo de fita adesiva. A assessoria do candidato informou que ele ficou tonto e, por isso, foi encaminhado ao hospital. Os manifestantes carregavam cartazes, gritavam e atiraram pedras na van onde estava a comitiva de Serra.

O candidato era esperado no Maracanã, onde visitaria as obras do estádio, e ainda se encontraria com aliados políticos e militantes numa churrascaria da zona Sul. O PSDB reafirmou em nota que sua posição é “pela paz, tolerância e um governo de unidade nacional”, e que entende ser esse “o único caminho para o progresso no Brasil.” Do portal da revista Veja

O PT e a "cultura da fraude". Campanha da Dilma pode ter falsificado lista de artistas.


Tentaram "peitar" o diretor de Tropa de Elite, José Padilha. Não conseguiram. Ele não tem candidato. No entanto, botaram o nome dele lá. De forma mentirosa. Quantos artistas mais foram colocados na lista e, hoje, estão com medo de desmentir? Nem todos são a unanimidade que é José Padilha. Clique duas vezes na matéria do Globo para ampliar e ler.


Fonte: Coturno Noturno

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SERRA DEU A ARRANCADA FINAL PARA A VITÓRIA!

O que se previu está acontecendo de forma escancarada: Dilma não tem estofo para um debate com o experimentado político e admnistrador José Serra. Neste debate de hoje foi completamente triturada. Demonstrou que não tem a mínima condição para o exercício de nenhum cargo público, muito, muito menos para conduzir uma Nação do tamanho e da complexidade do Brasil.

Já disse aqui que José Serra bota no chinelo muito jovem que anda por aí. Tem um vigor e uma lucidez mental invejáveis. Cruza o Brasil de Norte a Sul sem descanso durante toda essa campanha, enfrentando todo tipo pressão, vendo sua família ser enxovalhada por calúnias e difamações rasteiras; tem a grande imprensa na quase totalidade toda contra ele; tem institutos de pesquisa conspirando contra os fatos como se viu no primeiro turno. Enfim, Serra tem muito mais adversidades do que facilidades. Mas não esmoreceu nunca! Isto já é a credencial definitiva para que seja o futuro Presidente do Brasil.

Na verdade José Serra não está fazendo uma campanha eleitoral, está palmilhando um percurso maculado por todos os tipos de iniqüidades já mais ocorridas na história do Brasil. Mas continua tranqüilo como nada estivesse contra ele. Elegeu uma meta e a persegue de forma obstinada, obstinação essa que é o seu combustível. Além de possuir as qualidades no que tange ao conhecimento, formação acadêmica completa, experiência legislativa e administrativa indiscutíveis, Serra possui a qualidade mais rara de encontrar no cérebro dos humanos: o controle emocional e a objetividade. São esses atributos que lhe conferem sem qualquer dúvida as condições para o exercício da Presidência da República.

Ouso afirmar que ao longo da minha vida como cidadão e como profissional do jornalismo nunca vi nenhum político brasileiro que reúna as qualidades de José Serra. Claro, que todos os seres humanos são falíveis, imperfeitos e mortais. Mas as qualidades de Serra o diferenciam enormemente da maioria dos líderes políticos que surgiram até hoje no Brasil. Esta é a razão clara e cristalina que se evidencia para todos os cidadãos brasileiros.

Nas minhas contas, não há nem mesmo mais necessidade de nenhum debate. Está tudo muito claro para os eleitores.

Não comento sobre o desempenho da Dilma, porque não há o que comentar sobre uma pessoa completamente vazia e que sequer é capaz de formular uma frase e concluí-la com algum sentido. Confesso que não entendo o que ela fala. Suponho que a maioria dos brasileiros também não entenda.

E digo tudo isso não apenas porque apóio José Serra. Não o faço por paixão partidária, mas porque José Serra me dá a garantia de que a Constituição de 1988 que consagra a democracia e a liberdade será respeitada de forma absoluta. E quanto a isso não resta nenhuma dúvida. É isso que move a minha luta, a luta em defesa da democracia e da liberdade que considero bens inegociáveis.

E creio que o meu sentimento e a minha forma de interpretar o atual quadro político nacional são compartilhados por milhões de brasileiros que darão a vitória a José Serra neste segundo turno de forma arrebatadora.

Creio que no debate da Rede TV deste domingo José Serra deu a arrancada definitiva para a vitória.

Fonte: Blog do Aluizio Amorim

domingo, 17 de outubro de 2010

Não percam.

Para Dilma, a Igreja Católica é criminosa. Depois afirma que defende a liberdade religiosa e de opinião. Dá para acreditar?

Do Estadão:

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, classificou de crime eleitoral o caso dos panfletos encontrados ontem por membros do partido em uma gráfica no Cambuci, na região central de São Paulo, que pediam votos somente a candidatos de partidos contrários à descriminalização do aborto. "Eu não sei quem mandou fazer os panfletos, mas eu posso comentar que é crime eleitoral", afirmou. Leia aqui.
..................................................................................
Os folhetos são de responsabilidade da CNBB Sul, pagos pela Diocese de Guarulha. Agora Dilma quer botar o Bispo na cadeia, porque ele pede que não votem em candidatos a favor do aborto. O impresso nem mesmo cita o nome da ex-terrorista. Mas como o chapéu serve para ela, transformou o PT em milícia chavista e invadiu a gráfica para prender os folhetos.

Fonte: Coturno Noturno

PT e Dilma vão processar a Igreja Católica por difamação. Agora virou crime dizer que o PT e a Dilma defendem o aborto indiscriminado.


Do Portal Terra, a informação de que o PT chavista e a Dilma abortista conseguiram apreender os folhetos da Igreja Católica:

A Polícia Federal iniciou, na manhã deste domingo (17), a apreensão dos panfletos anti-Dilma encontrados ontem em uma gráfica no bairro de Cambuci, região central de São Paulo. Os folhetos atacam o PT e estão creditados à Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Dois caminhões chegaram até o local para apreender o material. A polícia não permitiu, no entanto, que fossem feitas imagens dos veículos sendo carregados. Foi preciso que cada caminhão entrasse na gráfica de uma vez, já que a garagem era estreita e a apreensão foi realizada de portas fechadas, sob guarda de três viaturas da Polícia Militar. O advogado da campanha de Dilma Rousseff (PT), Pierpaolo Bottini, argumentou, no pedido de liminar, encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral, que os panfletos são propaganda irregular e solicitou uma apuração criminal por difamação, além de uma investigação da origem do recurso financeiro para impressão dos folhetos. Leia mais aqui.

Veja, no post abaixo, o PT Chavista em ação.

Fonte Coturno Noturno

PT vira milícia chavista e constrange dono de gráfica. É a venezuelização do Brasil.




É inacreditável! PT vira milícia chavista e constrange empresário que está exercendo o seu trabalho, produzindo material para a Igreja Católica. O que o PT tem a ver com isso? É o fim da democracia, senhores e senhoras. Vamos varrer esta corja do Brasil.

Fonte:Coturno Noturno

Governador da Bahia diz que policiais militares ganham dinheiro demais, pois não merecem nem mesmo o que recebem

" O Governador da Bahia, disse que não dará nem um centavo de
reajuste salarial para os militares. Quem não tiver satisfeito com o que ganha, que peça desligamento da Policia Militar".
O Governador da Bahia Jacks Wagner, disse ontem a noite em reunião com seus assessores que, os policiais miliatares da Bahia, ganham dinheiro até demais, pois não merecem nem mesmo o salário que recebem. Afirmando que, um soldado da Policia Militar, trabalha muito pouco, e quer ganhar mais que um oficial. Isso é injusto, e não daremos nenhum reajuste salarial para estes baderneiros, que até mesmo em serviço vivem torturando a sociedade.
Já aceitei o pedido de coletes a prova de balas para todos os militares da Bahia, e o curso de direção para veiculos operacionais. Isso é o suficiente, e custa muito dinheiro. Um colete é muito caro e o curso também, pois não será ministrado por professores da Bahia, Eles virão de outros estados, mas ainda não tenho data prevista, bem como não aceitarei pressão de soldado de policia. Disse o Governador da Bahia, indignado com as pressões dos militares.
Eles Querem ainda armas modernas, mas não sabem quanto custa e apesar de estarem na Policia Militar a tantos anos, não sabem nem mesmo manuseiar as armas que temos no momento e que não são armas antigas. São pistolas modernas e outros armamentos avançados, iguais aos das Companhias Especiais. Só que os policiais militares estão procurando de todas as formas me pressionar, na tentativa de conseguir reajuste salarial. Mas não terá acordo, não vou dar nenhum reajuste salarial, e aquele policial, seja ele soldado ou sargento que não esteja satisfeito com o pouco que ganha, peça desligamento da corporação e aceitarei com o maior prazer, até proque na Bahia, existem muitos desempregados aguardando uma vaga na Policia Militar.
Se a Policia Militar entrar em greve, tenham certeza que colocarei a policia Civil da bahia nas ruas, bem como o Exército e se preciso for a Marinha e Aeronáutica. Mas a Bahia não ficará sem segurança devido á irresponsabiliadade de soldados e sargentos de policia.
Finalizou Jacks Wagner.

FONTE: CORREIO DO ESTADO

sábado, 16 de outubro de 2010

DILMA RESISTE A ASSINAR MANIFESTO ANTIABORTO

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, resiste a assinar uma carta assumindo o compromisso de não enviar ao Congresso projetos de lei que permitam a legalização do aborto e o casamento entre homossexuais. Evangélicos que se encontraram com ela e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na quarta-feira, porém, cobram a promessa por escrito. O comando da campanha petista avaliou ontem que, além de já ter divulgado um manifesto intitulado Carta ao Povo de Deus, em agosto, Dilma pode perder mais votos do que ganhar, ao se posicionar, por exemp lo, contra o casamento gay. Na Carta ao Povo de Deus, distribuída em templos e igrejas no primeiro turno, Dilma tentou se aproximar dos cristãos. "Cabe ao Congresso a função básica de encontrar o ponto de equilíbrio nas posições que envolvam valores éticos e fundamentais, muitas vezes contraditórios, como aborto, formação familiar, uniões estáveis (...)", escreveu ela. Além disso, Dilma já se comprometeu verbalmente a não mudar a lei que prevê o aborto em caso de estupro e risco de morte para a mãe. A saída para o impasse, agora, será um documento de apoio à candidata escrito por pastores e políticos que integram a Frente Parlamentar Evangélica. Os signatários deixarão claro no texto que Dilma não vai interferir em questões religiosas, caso seja eleita para o Palácio do Planalto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Blog de Val Cabral

Pesquisas eleitorais:" massacrando" os números, um rigoroso empate técnico.

Do comentarista Gilmar, refazendo os cálculos considerando abstenções, brancos e nulos:

Fator de Correção de Pesquisa Eleitoral 2010

Para calcularmos o fator de correção ( que o farei detalhadamente para melhor compreenção) partimos de algumas premissas a seguir :

- Como o índice de abstenção no segundo turno em 2002 foi de 20,467% ; em 2006 foi de 18,993 % , projeta-se para 2010 uma abstenção de 17,63 %
- Como o índice de votos nulos no segundo turno em 2002 foi de 4,115 % ; em 2006 foi de 4,714 % , projeta-se para 2010 um índice de voto nulo de 5,4%
_ Como o índice de votos em branco no segundo turno de 2002 foi de 1,885 %; em 2006 foi de 1,325 % , projeta-se para 2010 um índice de voto em branco em 0,94%.
- Considerando que dos possíveis votos das abstenções, nulos e brancos , 60 % seriam da Dilma e 40% do Serra.
- Considerando que dos indecisos 60% votarão em Serra e 40% na Dilma.


Última pesquisa Datafolha ( 15/10/10)
  • Dilma 47 %
  • Serra 41 %
  • B/N 4 %
  • Indecisos 8 %
Distribuindo-se os B/N e indecisos , de acordo com os critérios acima, a o resultado fica assim,
  • Dilma 52,6 %
  • Serra 47,4 %
Esta pesquisa do Datafolha considera que 100 % dos eleitores comparecerão e que não haverá nenhum voto nulo ou em branco. Como sabemos que não é isto que iráacontecer, e cujas abstenções, votos nulos e em brancos prováveis já estão projetados acima, necessário se faz calcular um fator de correção da pesquisa para refletir a realidade que haverá 17,63 % de abstenção , 4,115 % de votos nulos e 0,94% de votos em branco. Vamos inicialmente calcular que índices deveria ter a pesquisa considerando que haverá 17,63 % de abstenções e que estas seriam 60 % de votos para Dilma e 40% de votos para Serra: 17,63 % x 0,6 = 10,58 %; 17,63 % x 0,4 = 7,05 %
Com isso, a pesquisa Datafolha fica assim:
  • Dilma 52,6 – 10,58 = 42,02 %
  • Serra 47,4 – 7,05 = 40,35 %
  • Abstenções = 17,63 %
Considerando só os votos válidos
  • Dilma = 51 %
  • Serra = 49 %
Vamos agora calcular que índices deveria ter a pesquisa considerando que haverá 17,63 % de abstenções e 5,4 % de votos nulos , e que os votos destas abstenções e nulos seriam 60 % para Dilma e 40 % para Serra: 5,4 % x 0,6 = 3,24 %; 5,4 % x 0,4 = 2,16 %.

Portanto a pesquisa Datafolha fica assim:
  • Dilma 51 – 3,24 = 47,76 %
  • Serra 49 – 2,16 = 46,84 %
  • Nulos = 5,4 %
Considerando só os votos válidos
  • Dilma = 50,48 %
  • Serra = 49,52 %
Vamos agora calcular que índices deveria ter a pesquisa considerando que haverá 17,63 % de abstenções , 5,4 % de votos nulos e 0,94 % de votos brancos, e que os votos destas abstenções, nulos e em branco seriam 60 % para Dilma e 40 % para Serra: 0,94 % x 0,6 = 0,56 %; 0,94 % x 0,4 = 0,38 %.

Portanto a pesquisa Datafolha fica assim
  • Dilma 50,48 – 0,56 = 49,92 %
  • Serra 49,52 – 0,38 = 49,14 %
  • Brancos = 0,94 %
Em votos válidos
  • Dilma 50,39 %
  • Serra 49,61 %
Cálculo do fator de correção

Pesquisa apresentada pelo Datafolha
  • Dilma 53,4 %
  • Serra 46,6 %
Pesquisa calculada em função das abstenções, nulos e brancos
  • Dilma 50,39 %
  • Serra 49,61 %
Portanto fator de correção da Dilma é 50,39 / 53,4 que é igual a 0,9436. Portanto fator de correção do Serra é 49,61 / 46,6 que é igual a 1,0646. Significa dizer que os índices de todas as pesquisas devem ser corrigidos utilizando os fatores calculados acima , assim ,

Pesquisa Datafolha 15/10/10
  • Dilma 53,4 %
  • Serra 46,6 %
Pesquisa Datafolha 15/10/10 Real , que deve acontecer após aberta as urnas:
  • Dilma 50,4 %
  • Serra 49,6 %
Pesquisa CNT / SENSUS 14/10/10
  • Dilma 52,3 %
  • Serra 47,7 %
Pesquisa CNT/SENSUS 14/10/10 Real, que deve acontecer após aberta as urnas:
  • Dilma 49,3 %
    Serra 50,7 %
Fonte: Coturno Noturno

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CORONEL GARANTE QUE NO CÉU ESTÁ TUDO AZUL: 52 x 48. NO INFERNO VERMELHÃO TUDO ARDE NUM CLIMA DANTESCO! É FOGO NOS BOTOCUDOS!

O irreverente Coronel do blog Coturno Noturno, acaba de transmitir duas mensagens. Uma do céu e outra do inferno. O destacamento avançado de espionagem petralha que municia o coronel com informações do front dilmístico, adianta que no inferno está tudo ardendo, enquanto no céu os anjos dizem amém. E assim reporta do Coronel do alto de seus coturnos luzidios:

No céu, que é azul, reina a mais absoluta tranquilidade. O quadro está estabilizado durante toda a semana, mantendo a umidade relativa do ar em confortáveis 52 x 48. Há um clima de confiança, responsabilidade e um foco total na análise do comportamento dos abençoados e da legião de anjos lá fora. Fiquemos calmos também e concentremo-nos no nosso trabalho. Do outro lado, no inferno vermelho, tudo arde em chamas e não há um pedaço do lodaçal que não esteja sendo atacado violentamente pela Besta, que agora pegou as sete chaves da porta e quer revistar tudo antes que saia. Além disso, fantasmas como o Zé e vampiros como o Gomes voltaram a rondar a casa. O stress da diabada é evidente, o que repercute no baixíssimo nível das soluções encontradas. Já que estamos no inferno, vamos dar um abraço no diabo, gritam desesperados. Este é o clima de lá.

Fonte Blog do Aluizio Amorim

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ARTIGO: A Deus o que é de Deus e à Dilma o que é de Dilma.

Por Nilson Borges Filho (*)

Erenice Guerra e família não cansam de agradecer a Deus – Dilma não pode saber disso – por surgir na campanha eleitoral, com toda a força, o debate sobre a legalização do aborto. E quanto mais a candidata petista tenta negar que é a favor do aborto, maior é a desconfiança do eleitor com esse novo fervor de fé de quem, dias antes, defendia a sua descriminalização.

O eleitor brasileiro não é bobo, principalmente em tempos de globalização e de um mundo ligado pela tecnologia, onde tudo acontece e é visto em tempo real. Ora, como uma pessoa que jamais frequentou um templo religioso e que, de uma hora para a outra, bajula bispos e pastores e assume-se como filha de Maria, é vista pelo eleitor?

O oportunismo religioso, com o olhar voltado para uma simples disputa eleitoral, não só não agrega voto nenhum como leva ao descrédito o candidato que tenta se valer de expediente tão condenável pelos diversos credos. Eleição presidencial é a cada quatro anos, fé destina-se para a vida toda.

O fingimento público de Dilma Rousseff, posando de católica em Aparecida do Norte, provoca no praticante religioso um misto de escárnio, acompanhado de doses fortes de oportunismo barato. As declarações públicas de Dilma Rousseff, em entrevista à revista Marie Claire e na sabatina no jornal Folha de São Paulo, plenamente documentadas, não deixam qualquer dúvida sobre sua opção pela legalização do aborto.

Seria bem melhor – para praticantes e para os que não professam qualquer fé – que a candidata assumisse o que realmente pensa sobre o tema, justificando, com base em dados e fatos, os motivos de sua opção. Talvez não levasse o voto dos religiosos, mas, com certeza, teria o respeito dos que pensam o contrário.

Da maneira como vem conduzindo o debate, a candidata petista corre o risco de perder votos e a credibilidade pública. Não seria nada agradável chegar à presidência da República com pouco crédito perante o povo brasileiro, majoritariamente religioso.

Por outro lado, não se pode relegar a um segundo plano, no atual embate político, as maracutaias promovidas pela ex-braço direito de Dilma Rousseff na Casa Civil, no Ministério de Minas e Energia e nos Correios. Como se sabe, Erenice Guerra transformou o seu gabinete – vizinho ao do presidente Lula – num valhacouto de trambiqueiros, travestidos de lobistas, que operavam em tempo integral, sem qualquer cerimônia, arrombando os caixas públicos e enriquecendo às custas dos contribuintes.

A bandidagem que se instalou na Casa Civil da presidência da República e arredores, cujas negociatas atingiram a casa dos milhões, não pode ficar esquecida ao sabor de um outro tema, igualmente importante. Como madrinha política de Erenice Guerra – a manda-chuva dos escaninhos da brurocracia estatal – Dilma Rousseff deveria ser a principal interessada em descobrir quem seriam os que rondavam os cofres públicos, quando ainda era ministra da Casa Civil e Erenice Guerra sua Secretária Executiva.

E isso tem que vir a público com a maior brevidade possível, pois em 31 de outubro o Brasil conhecerá o seu próximo presidente. E não seria de bom-tom, que o presidente eleito iniciasse o seu mandato acompanhado de fantasmas se acotuvelando nas gavetas do gabinete presidencial.

Para finalizar, vale a denúncia: parece que certos institutos de pesquisa, nada confiáveis, não aprenderam a lição recebida no primeiro turno e continuam confundindo venda de pesquisa com venda de resultado.

Em tempo: Este artigo é em homenagem a Ferreira Pena.

Fonte: Blog do Aluizio Amorim

Dilma se compara a Santa Joana D'Arc e a Madre Teresa de Calcutá. Que blasfêmia!

Santa Joana D'Arc é a Padroeira da França. Madre Teresa de Calcutá foi beatificada e está em processo de canonização. Hoje, no horário eleitoral, Dilma Rousseff se comparou a estas duas santas mulheres, tão veneradas pelos cristãos do mundo inteiro. Quando Dilma Rousseff roubou a foto de Norma Bengel mostrou um traço muito feio da sua personalidade. Como não tem uma biografia, a candidata costuma surrupiar histórias de vida, colando a sua pobre imagem no brilho de outras mulheres. Cá entre nós, uma mulher que pegou em armas contra o povo brasileiro para implantar uma ditadura comunista internacional, cujo grupo terrorista assaltou, atentou contra a vida, assassiNoturnonou inocentes, que defende o aborto livre e indiscriminado, que chama Nossa Senhora de "deusa" e que diz que "se equilibra" entre acreditar ou não em Deus, querer se comparar com Santa Joana D'Arc e com a Madre Teresa, a Beata de Calcutá? Os católicos têm toda a razão em abominar tal criatura e em não dar um só voto a ela. Esta mulher blasfema o tempo inteiro e faz da mentira a alma da sua candidatura.

Fonte: Coturno Noturno

Serra Presidente - Experiência comprovada



Por dentro da Dilma tem o Zé Dirceu.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Garoto esperto.


A foto acima é de abril de 2010, quando o PT festejava o apoio do PR de Garotinho, dado para a candidata petista, Dilma Rousseff. Ao fundo, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, não achava nada medieval o estranho apoio. Achava moderníssimo e era só sorrisos.

O PNDH III foi assinado por Dilma Rousseff em 21 de dezembro de 2009, muito antes dos abraços e sorrisos de Garotinho. Naquela época, os católicos e evangélicos ainda não tinham tomado conhecimento do conteúdo macabro e sinistro do Decreto 7.037, que bem poderia ser o Decreto 666. Pressionado até pela família, Garotinho pede a revogação do PNDH III ou vai revogar o apoio à candidata Dilma.

Do Estadão:

Deputado federal eleito com a maior votação no Rio, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) condicionou seu apoio à candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, à revogação imediata, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do decreto que instituiu o PNDH 3 (Plano Nacional de Direitos Humanos). Evangélico, da denominação pentecostal Assembleia de Deus, Garotinho diz que a questão do aborto, que surgiu fortemente na campanha eleitoral, não é o único problema do Plano. "O PNDH 3 ainda propõe a legalização da prostituição e obriga os hospitais conveniados ao SUS a fazer operação de mudança de sexo, sob pena de perder o convênio. Os hospitais não têm remédio e nem médico. É um absurdo esse tipo de exigência", disse Garotinho. O ex-governador estima ter recebido 500 mil dos seus 695 mil votos de eleitores evangélicos e diz que nem em casa consegue pedir votos para a petista. "Princípio não se negocia. Fui seguramente o deputado mais votado entre os evangélicos, mas tenho dificuldades até dentro de casa. Meus filhos, por exemplo, votaram na Marina (Silva, do PV)", disse o líder do PR, partido que, graças em grande parte à sua votação, elegeu oito deputados federais no Estado do Rio.

Fonte: Coturno Noturno

Petista condena "argumentos medievais". Acertou, há uma cruzada no Brasil contra o aborto e o PT. Pela família e pela vida.

Ao contrário do que afirma o Presidente do PT, há um movimento cristão em contraposição à defesa que Dilma e o PT fazem, oficialmente, nos documentos do partido e no programa do governo, da liberação indiscriminada do aborto. Não existe nada de submundo, subterrâneo ou de sujo. Diferentemente do que a Dilma, no seu Blog, assaca, como diria a candidata, contra Serra. Vejam abaixo, é o Blog Oficial da Dilma, o Portal da Dilma na Internet, que leva o seu nome, a sua cara! Vejam o que está lá!

Agora leiam as notícias da Folha Poder e vejam como a Cruzada está invadindo o Brasil:

Numa sinalização de que a campanha de Dilma Roussef (PT) à Presidência não vai deixar ataques sem resposta no segundo turno, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, disse nesta terça-feira que os aliados da petista não vão "aceitar calados" acusações de José Serra (PSDB). Apesar de negar mudança de tática na estratégia petista, Dutra disse que Serra usou "argumentos medievais" para atingir a imagem de Dilma."Eles têm uma campanha na televisão, no debate político. Ao mesmo tempo no submundo, nos subterrâneos, têm uma campanha com argumentos absolutamente medievais. Todo mundo que tem computador em casa está vendo isso", disse.
...
Um panfleto atribuindo posições pró-aborto do PT ao governo federal, ao presidente Lula e à presidenciável petista Dilma Rousseff foi distribuído nesta terça-feira em uma missa campal em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A missa foi comandada pelo arcebispo metropolitano de BH, dom Walmor Azevedo.
...
Um panfleto atribuído à Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) foi distribuído nesta terça-feira (12) nas entradas da Basílica em Aparecida (SP). O documento, intitulado "Votar bem", prega o voto em quem não defende o aborto e critica o PT. A Basílica recebe hoje milhares de fiéis por causa do dia da padroeira do Brasil. O aborto tem sido tema da campanha presidencial. O panfleto critica o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos do governo Lula, que, segundo ressalta o documento, é "assinado pelo atual presidente e pela ministra da Casa Civil [Dilma Rousseff], no qual se reafirmou a descriminalização do aborto".
...
No Estadão:

Com uma homilia baseada na preservação da família, o Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr Vitti, deu o tom da missa celebrada hoje, na Catedral Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, em homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida.Em meio à disputa eleitoral para presidente que colocou o aborto como tema central na última semana, Vitti pediu para que os fiéis votem com responsabilidade. "Que Nossa Senhora Aparecida proteja todas as pessoas contra as ideias falsas contra a família e que vêm corrompendo a ideia de Deus sobre a família", disse durante a cerimônia.

O Brasil da Família e do Amor à Vida não vai desistir desta cruzada que estamos vivendo. Não há mais como segurar este movimento que se espalha, a cada dia, pela alma e pelo coração das pessoas. É uma batalha do Bem contra o Mal. Como nos velhos tempos medievais. Nós somos os novos cruzados.

Fonte: Coturno Noturno

Dilma, o salto no escuro.

No seu programa de TV, Dilma Rousseff salta de 1964 para 1970. Salta da "jovem idealista" "que "achava o máximo" tentar implantar uma ditadura comunista no Brasil para a "pobrezinha presa e torturada". Esconde do eleitor brasileiro os cinco anos de atividades da "terrorista perigosa, assaltante de bancos, planejadora de atentados, membro de grupos que assassinaram dezenas de brasileiros". Neste meio tempo organizou atentados, dormiu em cima de fuzis, foi treinada por mercenários assassinos no exterior, roubou cofres e otras cositas mas. Muito más! Dilma Rousseff também salta de 1973 a 1986, não tendo participado de nada, absolutamente nada que tivesse a ver com a redemocratização do país. Absolutamente nada, a não ser "muletismo" político. Por ser mulher de um político do PDT, foi indicada para ter cargos na Prefeitura de Porto Alegre. Por não ser mais a mulher de um político do PDT e também ter trocado Brizola por Lula, foi novamente indicada para ter cargos no Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Por onde passou na sua vida pública, deixou uma herança maldita de dívidas, negócios mal explicados e verdadeiros fracassos administrativos. Como agora, com os escândalos do seu braço direito na Casa Civil. Não existe nada, absolutamente nada na sua biografia que a habilite para exercer o cargo de Presidente da República. A não ser, novamente, o "muletismo" político.A não ser a indicação ditatorial de Lula que, por um capricho, resolveu "nomear" a candidata. O que Dilma não mostra da sua biografia, está trancado dentro de um cofre do Superior Tribunal Militar, por uma juíza que foi sua funcionária de confiança naquele antro de corrupção da Casa Civil. Por tudo isso, Dilma Rousseff é um salto no escuro. É preciso botar o passado de Dilma no Luz para Todos, É preciso jogar luz e iluminar a sua biografia para que o Brasil possa saber o que existe trancado a sete chaves dentro daquele cofre do Superior Tribunal Militar. Por todas as traições da sua biografia, não seria de espantar se ela fosse uma delatora. É o que muita gente diz, há muito tempo, mas que ninguém pode saber ou provar. A não ser que consigamos colocar Dilma Rousseff no Luz para Todos.

Fonte: Coturno Noturno

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma acusação falsa como uma nota de 3 reais teria incentivado agressividade de Dilma. Me engana que eu gosto.

É o que informa o Blog do Josias, da Folha de São Paulo. O Coturno Noturno recebeu centenas, talvez milhares de comentários fazendo a aludida denúncia. Deletou todas. E ainda fez este post chamando a atenção dos leitores e comentaristas para a baixaria cometida por Marta Suplicy contra Gilberto Kassab, em eleição recente. Nenhum blog sério de oposição fez a mínima alusão e deu a mínima repercussão à denúncia infundada, dado que o advogado citado nem mesmo possui registro na OAB. Além disso, preferência sexual é assunto de foro íntimo e não é tema de campanha eleitoral. Agora, com a publicação da matéria por um jornalista da grande mídia, tudo fica muito claro: o assunto foi plantado pela própria campanha petista, dentro da estratégia de vitimizar a sua candidata. E o jornalista da Folha de São Paulo, que odeia José Serra, está servindo de boca de aluguel.

Fonte: Coturno Noturno

domingo, 10 de outubro de 2010

dilma_aborto.flv

DILMA ROUSSEFF, A AMEAÇA

Dom Aldo Pagotto - Aborto é programa de governo do PT.flv

O debate perfeito é feito com a cabeça, não com o fígado.


Para quem a maioria das pessoas torce ao ver uma briga assim? Portanto, nada de transformar a pitbull em poodle. Ela sabe mentir como ninguém.

Hoje tem o debate na Band. O primeiro do segundo turno. O debate perfeito é quando o candidato fala com o eleitor, não com o outro candidato. Quando o candidato ouve a pergunta do jeito que for mais conveniente, respondendo para o eleitor, não para o oponente. Quando o candidato, em situação difícil, consegue sair como vítima, mesmo sendo comprovadamente culpado de uma acusação. Hoje, no seu programa eleitoral, Dilma deu a senha, com aquele negócio de que nós, mulheres, somos frágeis. Vai querer sair de pobrezinha. Portanto, não venham aqui dizer que Serra deve bater, que Serra deve atacar, que Serra deve peitar a pobrezinha da Dilma. Nada disso. Serra deve falar com o eleitor e não com a Dilma. Trazer o assunto do aborto para o debate? Jamais! Este assunto está resolvido, está na boca do povo, existe algo muito mais poderoso do que um debate acontecendo através das redes sociais, aquelas redes sociais que efetivamente funcionam: a Igreja, o local de trabalho, os bares, os ônibus e trens. O que Dilma vai trazer para o debate, hoje, serão as privatizações e a comparação FHC x Lula. O que Serra deverá levar para o debate será a corrupção do governo e os ganhos que o Brasil teve com o Plano Real, que o PT foi contra, com a Constituinte, que o PT foi contra e com a democracia, que a Dilma foi contra, pois em vez de defendê-la, pegou em armas para implantar uma ditadura no Brasil. O que Serra deve trazer para o debate é a biografia escondida da Dilma, dentro de um cofre de um tribunal, por uma juíza indicada por ela, que foi funcionária dela. Estes são os temas. São estas coisas simples, que o eleitor entende, ditas de uma forma clara e direta, falando com o eleitor e não com a Dilma. Portanto, o que precisamos ter é um Serra cirúrgico, preciso, hábil. Usando a cabeça e não o fígado.

Fonte: Coturno Noturno

sábado, 9 de outubro de 2010

As duas caras da Dilma sobre o aborto.

Uma capa vale mais do que mil palavras.

Fonte: Coturno Noturno

Tirem os esqueletos da Dilma do cofre do STM.

Dilma Roussef e Mario Kozel Filho. Ela está viva. Ele está morto.

Os blogs do esgoto estão revoltados com a exigência da sociedade brasileira em conhecer quem é Dilma Rousseff. Dizem que a ficha criminal da candidata, fechada a sete chaves dentro de um cofre do Superior Tribunal Militar, deve ter sido forjada pelos torturadores militares. E, pasmem, afirmam que Dilma foi uma jovem idealista que lutou contra a ditadura. É muita canalhice. A jovem idealista está aí, leve, livre e solta, concorrendo à presidência da República. Viva. O soldado Mario Kozel Filho, ao contrário, que era um jovem cumprindo serviço militar, foi brutalmente assassinado pela Vanguarda Popular Revolucionária, VPR, onde Dilma era uma das líderes e planejava os atentados terroristas, segundo ela mesmo declarou várias vezes. Mário, o jovem de 18 anos, foi atingido por uma bomba lançada pelo grupo armado da Dilma e pedaços do seu corpo foram achados a 400 metros de distância. Dentro daquele cofre que esconde a biografia da Dilma, pode estar a resposta sobre quem matou Mário Kozel Filho. Que estes ratos do esgoto não venham com a história da jovem que lutava contra a ditadura. Estes terroristas que lutavam contra a ditadura queriam implantar o comunismo no Brasil e assassinavam jovens em portas de quartéis.
.................................................................................
Da Folha de São Paulo:

O Ministério Público Militar deu parecer favorável à Folha no mandado de segurança protocolado pelo jornal no STM (Superior Tribunal Militar) para ter acesso ao processo que levou Dilma Rousseff à prisão durante a ditadura militar (1964-1985). Em documento assinado pelo subprocurador Carlos Frederico de Oliveira, a Procuradoria diz que o pedido da Folha está "conforme ao direito constitucional" e que a decisão do STM de ocultar o processo viola o "direito líquido e certo de informação" e a "liberdade e imprensa"."Todos têm interesse no acesso à informação pretendida, aí entenda-se não apenas os impetrantes -empresa e jornalista- mas a própria sociedade", diz o texto. O Ministério Publico Militar também ataca outro argumento do STM, que disse que os autos do processo de Dilma estão em estado precário: "Esse fundamento não se impõe (...) sobretudo diante da excelente qualidade do serviço de conservação de documentos do STM". Em agosto, a Folha revelou que o processo sobre a candidata do PT estava trancado em cofre no STM. O material foi retirado dos arquivos e mantido em sigilo por decisão do presidente da corte, Carlos Alberto Marques Soares, que diz querer evitar uso político do material.O mandado de segurança foi protocolado depois que o presidente do STM negou acesso ao jornal. Na semana passada, o relator do mandado de segurança, Marcos Torres, negou provisoriamente o acesso. Disse que a decisão deveria ser do plenário.Nesta semana, o plenário começou a analisar o mandato. O julgamento estava empatado (2 a 2) quando a ministra Maria Elizabeth Rocha pediu vista. Maria Elizabeth foi assessora da Casa Civil quando Dilma era ministra.

Fonte: Coturno Noturno

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Recordar é provar.


Clique na imagem para ampliar e reler a Resolução do Diretório Nacional do PT favorável ao aborto. É de fevereiro de 2009. É a cara da Dilma.O PT faz questão, na resolução, de atacar os valores religiosos. É a cara da Dilma. E depois querem ter o voto e o apoio de católicos e evangélicos.

Fonte: Coturno Noturno

Depois da Erenice da Casa Civil, da "Erenice" do STM, agora aparece mais uma "Erenice" da Dilma, na Petrobras.

Ao que tudo indica, Dilma Rousseff espalhou "Erenices" por todo o governo. A Turma das Erenices da Dilma já está em postos estratégicos. Se ela chegar a ser eleita, será uma festa! Veja a matéria abaixo, de O Globo. Clique na imagem para ampliar.


Fonte: Coturno Noturno

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dilma pede direito de resposta contra o sermão de um sacerdote. Isto é uma ofensa à Igreja Católica.

Da Folha Poder:

A coligação da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, pediu nesta quinta-feira no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) um direito de resposta na TV Canção Nova de 15 minutos no período da manhã.O partido reclama de sermão do padre José Augusto exibida na terça-feira na qual pede aos fieis que não votem em Dilma. Para o PT, o padre emitiu opiniões falsas e difamatórias. Segundo a representação, o padre chega a afirmar que o PT é a favor da "interrupção de gestações indesejadas". José Augusto também disse que estava com as eleições e que o país iria piorar muito com a eleição de Dilma. O padre afirmou que o PT quer aprovar leis que limitam a liberdade de imprensa e religiosa e que pretende liberar o casamento homossexual. Para ele, o partido quer transformar o país em uma nação comunista. No sermão, que foi retirada do YouTube a pedido da emissora, Augusto também disse que não temia ser preso ou morto "em clara sugestão caluniosa de que o PT poderia praticar algum crime contra a sua integridade física". No pedido, o PT lembra que as redes de televisão são concessões públicas. "As emissoras de rádio e televisão devem conferir tratamento equânime às candidaturas, com vistas a respeitar o equilíbrio do pleito eleitoral e o princípio da paridade de armas", diz o pedido. Em nota, TV Canção Nova afirma que irá apresentar sua defensa no prazo legal. A TV Canção Nova foi procurada, mas ainda não se pronunciou.
.................................................................................
A CNBB deveria se manifestar imediatamente. É inaceitável que um candidato queira censurar as palavras de um sacerdote. Como candidata, Dilma já quer calar a Igreja, impondo uma Lei da Mordaça contra os seus sacerdotes. O que não fará se for eleita?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Para vencer o fantoche do Lula, basta falar a verdade.

Da Folha Poder:

Em um recado à candidata Dilma Rousseff (PT), o tucano José Serra disse nesta quarta-feira que nunca manifestou posição favorável ao aborto. Ao discursar no ato que reúne a oposição em apoio à sua candidatura, Serra disse que as pessoas que mudam suas posições em temas como o aborto querem "enrolar" e "desrespeitar" os brasileiros --numa crítica à petista que, depois de ter se declarado favorável ao aborto, mudou o discurso durante a campanha. "Eu nunca disse que o MST me agrada, porque não me agrada. Eu nunca disse que era a favor do aborto porque eu sou contra. Tem amigos que me acham atrasado. Eu tenho minhas razões íntimas, pessoas, de histórias para ter essa convicção. Erra é querer enrolar. Chegou-se ao máximo de estampar em primeira página que o PT ia tirar o aborto do programa. O que não tem direito é uma campanha presidencial enrolar. No fundo é desrespeitar pessoas, os cidadãos. Essa decepção comigo não existirá."

Fonte: Coturno Noturno

O perigo Dilma.

Se Dilma Rousseff(PT), este fantoche do Lula e do Zé Dirceu, vencer a eleição, poderá, no dia dois de janeiro, tomar as seguintes medidas:
  • aprovar a legalização do aborto
  • aprovar o limite da propriedade privada
  • aprovar o controle social da mídia, acabando com a liberdade de imprensa
  • aprovar a criação de tribunais populares para julgar invasões de terra
O rolo compressor de Lula, usando todo o peso da máquina pública, conseguiu comprar um Senado com 52 aliados(64%). E uma Câmara com 402 aliados(78%). Com isso, se for eleita, Dilma poderá mudar a Constituição a hora que quiser, sem consulta popular. Terá maioria folgada no Congresso para fazer isso e a chave do cofre para comprar os corruptos do PMDB e de outros partidos fisiológicos. Alguém duvida que ela fará isso? Por isso, não eleger Dilma é defender o estado de direito e a própria democracia.

Fonte: Coturno Noturno

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Principais resultados para Dep. Estadual em Ibicaraí Bahia


Candidato Partido Coligação Votos % Válidos Status
ROSEMBERG PINTO 13444 PT PRB / PP / PDT / PT 2.946 24,41% Eleito
BRUNO REIS 44333 PRP PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B 2.176 18,03% Eleito
AUGUSTO CASTRO 45670 PSDB
1.747 14,48% Eleito
CORONEL GILBERTO SANTANA 19456 PTN PTB / PTN / PTC 594 4,92% Eleito
CAPITÃO FABIO 44321 PRP PPS / PSDC / PMN / PRP / PT do B 454 3,76% Eleito
ALMIR MELO 15555 PMDB PMDB / PSC / PR / PRTB 367 3,04% Eleito
JOSIVALDO 65133 PC DO B
174 1,44% Eleito
J. CARLOS 13678 PT PRB / PP / PDT / PT 152 1,26% Eleito
RENATO COSTA 15345 PMDB PMDB / PSC / PR / PRTB 107 0,89% Eleito
ANGELA SOUSA 20890 PSC PMDB / PSC / PR / PRTB 106 0,88% Eleito
WENCESLAU 65111 PC DO B
90 0,75% Eleito
SÉRGIO PASSOS 45456 PSDB
83 0,69% Eleito
ZE RAIMUNDO 28123 PRTB PMDB / PSC / PR / PRTB 76 0,63% Eleito
PASTOR JOSÉ DE ARIMATEIA 10456 PRB PRB / PP / PDT / PT 74 0,61% Eleito
EUCLIDES FERNANDES 12393 PDT PRB / PP / PDT / PT 74 0,61% Eleito
GLEBAO 43321 PV
69 0,57% Eleito
ROBERTO CARLOS 12345 PDT PRB / PP / PDT / PT 65 0,54% Eleito
DINHO 45000 PSDB
64 0,53% Eleito

Principais resultados para Dep. Federal em Ibicaraí Bahia


Candidato Partido Coligação Votos % Válidos Status
ACM NETO 2526 DEM
2.919 24,78% Eleito
GERALDO SIMÕES 1330 PT PRB / PP / PDT / PT / PHS / PSB / PC do B 2.893 24,56% Eleito
POPÓ 1000 PRB PRB / PP / PDT / PT / PHS / PSB / PC do B 504 4,28% Eleito
JUTAHY MAGALHÃES JÚNIOR 4545 PSDB
470 3,99% Eleito
ARTHUR MAIA 1512 PMDB PTB / PMDB / PSC / PR / PRTB 455 3,86% Eleito
ANTONIO BRITO 1410 PTB PTB / PMDB / PSC / PR / PRTB 355 3,01% Eleito
FELIX JR 1234 PDT PRB / PP / PDT / PT / PHS / PSB / PC do B 343 2,91% Eleito
JAIRO CARNEIRO 1113 PP PRB / PP / PDT / PT / PHS / PSB / PC do B 332 2,82% Eleito
ROBERTO BRITTO 1123 PP PRB / PP / PDT / PT / PHS / PSB / PC do B 276 2,34% Eleito
AFONSO 1301 PT PRB / PP / PDT / PT / PHS / PSB / PC do B 110 0,93% Eleito
DR. JAMAL 1011 PRB PRB / PP / PDT / PT / PHS / PSB / PC do B 106 0,90% Eleito
MÁRCIO MARINHO 1010 PRB PRB / PP / PDT / PT / PHS / PSB / PC do B 96 0,81% Eleito
RAYMUNDO VELOSO 1510 PMDB PTB / PMDB / PSC / PR / PRTB 74 0,63% Eleito
ALICE PORTUGAL 6522 PC DO B PRB / PP / PDT / PT / PHS / PSB / PC do B 61 0,52% Eleito
SAULO PEDROSA 4567 PSDB
58 0,49% Eleito

domingo, 3 de outubro de 2010

Vendedores de resultados.

As últimas pesquisas dos dois maiores institutos enterram definitivamente as suas reputações. Um vai dar 50% para a candidata governista x 50% para os demais candidatos, o outro vai dar 51% para a candidata governista x 49% para os demais candidatos. Qualquer resultado amanhã vai deixar tudo dentro da margem de erro de 2% ou 3%. Já a Xov Ilupop deveria ser lacrada pela Polícia Federal e o seu dono, Marquito Dilmaboy das Melenas Vermelhas, preso por ter mentido o tempo inteiro nestas eleições, fraudando resultados e trabalhando abertamente em prol da candidatura oficialista. Amanhã, na boca-de-urna, os institutos finalmente vão confirmar o segundo turno, que está apontado em todos os levantamentos desde o início da campanha eleitoral. É muito fácil mentir e manipular pesquisas no Brasil. É só corrigir tudo na hora da verdade.

Fonte: Coturno Noturno

Dilma é ambigua, diz Serra. Traduzindo: ela tem duas caras.

Da Folha Poder:

Na noite da véspera da eleição, o candidato à Presidência José Serra (PSDB) respondeu a perguntas de eleitores no site de uma rede de militantes do partido. Serra criticou o PNDH3 (Plano Nacional de Direitos Humanos), do governo Lula, e disse que o PT cerceia a liberdade da imprensa e apoia o aborto. "Não sou a favor da legalização do aborto, deixei isso claro. O governo atual, no final do ano [passado] fez um projeto que chamou de direitos humanos, [que] cerceava a liberdade de imprensa, questionava símbolos religiosos e dizia que o aborto é direito humano. (...) Dilma deu entrevista no passado dizendo que era a favor, depois começou a escorregar. O mais grave não é a posição em si, é a ambiguidade. Ficamos sem saber o que ela pensa", afirmou o candidato.

Fonte: Coturno Noturno

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Não foi tomada às providencias, por isso estou requentando a matéria.

Estrago ambiental



O Ribeirão do Meio, que nasce na serra do Jacarandá, chega a cidade de Ibicaraí primeiro pelo Bairro Delfino Guedes (mutirão), corre ladeando a AV Cinqüentenário, corta a Rua 2 de Julho, logo em seguida fica sob a Praça Vieira de Melo (Pc. Da feira), para só então reaparecer entre as Ruas 1º de maio e Bandeirantes, é ai neste ponto que percebemos que o Ribeirão do Meio está morrendo, não suporta mas a ação maléfica do homem, tem que ser feito uma limpeza urgente em seu leito. É muito vestígio de combustível, lixo domestico, garrafas, pneus velhos, sacolas plástica, etc.
Esta limpeza tem que ser o quanto antes, pois o Ribeirão do meio deságua no rio Salgado.

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...